sábado, 17 de fevereiro de 2018

moradas

_ entre bosques _quem não gostaria?

9 comentários:

  1. Que delícia! Pelo menos por alguns dias, alguns meses...Que férias!
    Foto em poesia...
    Beijo, amiga! Um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Bonito, mas com os incêndios actuais eu teria medo.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Com uma paisagem tão encantadora seria para degustar o paraíso
    Foto belíssima Lis
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Lis!
    Muito feiz com seu comentário carinhoso de hoje em meu blog... Deus te abençoe, querida!
    Eu gostaria!
    Sempre vou pra serra, entre lugares de bosques me sinto tão feliz quanto no mar... tenho três versões: céu, mar e montanha...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Isto não é Brasil... Isto é Suíça... Ou será que estou errado?
    Mas vocês, no Brasil, também possuem sítios assim. Mas também é certo que poderiam ter muitos mais, bastava privilegiar um pouco mais as árvores. ;-)

    ResponderExcluir
  6. Mais um enquadramento sublime... e muito poético!
    Uma imagem lindíssima, para apreciar e reapreciar!...
    Beijinhos, Lis!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Assim como uma casa no campo, acordar e respirar ar puro filtrado pelas arvores.
    Mas o monóxido me impede deste respirar, bem que gostaria.
    Um belo click.
    Bjs

    ResponderExcluir