Agora que publicou esta fotografia, começo a achar que no meu comentário anterior, quando disse que teria sido na Suiça, afinal estarei mesmo errado. :-)
O desordenamento do território, infelizmente, não penso que terá solução. Dificilmente irá existir vontade política mas principalmente monetária, para deitar a baixo e construir da forma como deveria ser. É como diz o povo: O que nasce torto, nunca se endireita.
Podem causar problemas, mas o que aqui ficou registado ficou lindo! O prédio bem alinhado e uma vista nada monótona, as árvores são companhia e delas certamente se ouvirão o canto dos pássaros. Adoro o seu Rio de Janeiro, bons momentos que lá vivi.
Apesar de ser uma construção problemática, resultou num belíssimo enquadramento fotográfico, com uma imagem repleta de motivos de interesse! Uma lindíssima vista da sua janela, Lis! Beijinhos! Continuação de uma boa semana! Ana
Bom dia Lis. Um perfeito raio X de nossas cidades, contraste com certos países da Europa, onde o belo ocupa o ponto mais alto. Mas aqui é como se a miséria fosse empurrada para o alto e de lá evaporasse, ledo engano. Uma bela foto para um olhar critico. Beijo
Bom dia Lis, Uma foto magnífica e uma vista que apesar de tudo achei bonita. Há muito verde misturado que ajuda a equilibrar. Beijinhos e ótima quinta. Ailime
"Visto aqui do alto, mas parece um céu no chão...", assim o portelense Paulino da Viola saudou a Mangueira, num samba "poético" como é poético este retrato da realidade das cidades brasileiras, cada dia mais desordenadas sob vários aspectos... Forte abraço, Lis!
Uma paisagem sublime. Adorei :))
ResponderExcluirHoje:- Serenata em telepatia
.
Bjos
Feliz Terça-Feira
Agora que publicou esta fotografia, começo a achar que no meu comentário anterior, quando disse que teria sido na Suiça, afinal estarei mesmo errado.
ResponderExcluir:-)
O desordenamento do território, infelizmente, não penso que terá solução. Dificilmente irá existir vontade política mas principalmente monetária, para deitar a baixo e construir da forma como deveria ser.
É como diz o povo: O que nasce torto, nunca se endireita.
Sim...E os problemas não faltam! 😘😘
ResponderExcluirPodem causar problemas, mas o que aqui ficou registado ficou lindo!
ResponderExcluirO prédio bem alinhado e uma vista nada monótona, as árvores são companhia e delas certamente se ouvirão o canto dos pássaros.
Adoro o seu Rio de Janeiro, bons momentos que lá vivi.
Beijos Lis
Linda imagem.
ResponderExcluirAbraço
Sem um "plano de Urbanização", no longo prazo, deu nisto !
ResponderExcluirVenho avisar que vou acabar com as visitas.
ResponderExcluirApesar de ser uma construção problemática, resultou num belíssimo enquadramento fotográfico, com uma imagem repleta de motivos de interesse!
ResponderExcluirUma lindíssima vista da sua janela, Lis!
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana
Bom dia Lis.
ResponderExcluirUm perfeito raio X de nossas cidades, contraste com certos países da Europa, onde o belo ocupa o ponto mais alto.
Mas aqui é como se a miséria fosse empurrada para o alto e de lá evaporasse, ledo engano.
Uma bela foto para um olhar critico.
Beijo
Bom dia Lis,
ResponderExcluirUma foto magnífica e uma vista que apesar de tudo achei bonita.
Há muito verde misturado que ajuda a equilibrar.
Beijinhos e ótima quinta.
Ailime
Lis
ResponderExcluiraté concordo que a construção pode ser problemática, mas a foto está um primor.
Beijinhos
:)
Uma incontestável verdade, mas a foto, embora nos mostre essa realidade, está muito bela e viva.
ResponderExcluirBeijinhos, Lis!
"Visto aqui do alto, mas parece um céu no chão...", assim o portelense Paulino da Viola saudou a Mangueira, num samba "poético" como é poético este retrato da realidade das cidades brasileiras, cada dia mais desordenadas sob vários aspectos...
ResponderExcluirForte abraço, Lis!
Lamentando o desordenamento territorial, esse verde luxuriante é um bálsamo para os olhos , querida Lis
ResponderExcluirBeijinho 💖