Há palavras que nascem, mesmo quando, o corpo pede descanso. As tuas continuam a tocar os nossos corações.. Que a recuperação te traga ainda mais luz. Beijinho e um abraço apertadinho, Lis.😘🫂
A vírgula sugere uma pausa, mas se volteia não a impeças! Esse café está uma maravilha. Quase sinto aqui o seu aroma... Um bom fim de semana Lisa. Abraço.
Esta fotografia é um verdadeiro hino visual ao «combustível» preferido de qualquer português: um café curto. O enquadramento está muito bem conseguido, captando a nitidez da espuma e a bolachinha solitária, quase a pedir um mergulho corajoso. :-P
Esa coma, pausa para tomar impulso y continuar...
ResponderExcluirQue bonito Café Lis *,~`)
ResponderExcluirBela quinta em toda a harmonia, beijinhos.
Nunca pensei no ato de criar dessa forma
ResponderExcluirMas faz sentido
🙂
Às vezes as reticências são ainda mais aéreas!
ResponderExcluirAbraço
A vírgula, linda pausa ...
ResponderExcluirE o cafezinho assim também o é!
Pausa de alegria , bons papos ou mesmo apenas para saborear!
beijos, chica
Um grande escritor e uma bela frase.
ResponderExcluirAn eye-catching top-down view of this savory treat! It's a treat that serves as a pause to your day, like a comma. :-)
ResponderExcluirHá palavras que nascem, mesmo quando, o corpo pede descanso. As tuas continuam a tocar os nossos corações..
ResponderExcluirQue a recuperação te traga ainda mais luz.
Beijinho e um abraço apertadinho, Lis.😘🫂
Frase que merece reflexão.
ResponderExcluirUm café para despertar...
Beijo
:)
Belle composition pour illustrer. cette petite phrase
ResponderExcluirA vírgula sugere uma pausa, mas se volteia não a impeças!
ResponderExcluirEsse café está uma maravilha. Quase sinto aqui o seu aroma...
Um bom fim de semana Lisa. Abraço.
Esta fotografia é um verdadeiro hino visual ao «combustível» preferido de qualquer português: um café curto.
ResponderExcluirO enquadramento está muito bem conseguido, captando a nitidez da espuma e a bolachinha solitária, quase a pedir um mergulho corajoso.
:-P
Há vírgulas que são reflexão, espera entre um momento que vai e vem
ResponderExcluirGostei da frase.
Beijinhos Lis da Manu
Fiquei com vontade de um café.
ResponderExcluirTudo de bom.
Um beijo.
Ainda vamos tomar um café,rsrs.
ResponderExcluirOs pontos dizem muitas vezes o que a boca insinua ou cala.
Bjs
Simplicidade e um bom café. Gosto. :)
ResponderExcluir