segunda-feira, 1 de maio de 2023

// teu guia ...


Vamos !
O amor é uma grande viagem .

16 comentários:

  1. E que encantador é quando essa viagem começa e chega ao seu destino sem olhar e contar o tempo da viagem. Linda foto

    Um 1º de Maio (feriado) em Paz e Amor
    Abraço

    Poema de hoje:- Foi Sonho ou Feitiço?
    */*

    ResponderExcluir
  2. Imagem e citação, deslumbrantes
    .
    Feliz dia de feriado, dia mundial do trabalhador
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e o amor é mesmo muito legal! beijos, feliz MAIO! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Lis!
    É a melhor viagem da nossa vida.
    É raro um avião passar por aqui, mas passa pelo aeroporto (de pequeno porte) nas proximidades. Por aí é bem pertinho.
    Foto muito bem clicada.
    Tenha um maio abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Verdade!

    Gostei da foto.


    Beijinho e bom Maio :)

    ResponderExcluir
  6. Modeuso!!!! 11 de setembro? rsrsrs... nãaaaao me fale o que você pensou, pois eu jamais iria perder a piada pronta. Somos colegas de blog faz muitos anos. rsrs.
    Lis, o amor é sempre, sempre, sempre uma viagem. E sem destino definido, isso que é legal.
    Por vezes, achos que é "uma coisinha, logo passa", e meus pais fizeram 57 anos de casados. Quebram o pau vez ou outra, mas não vivem um sem o outro. Já em outros casos, pensamos que durará para sempre, mas é como diz Vinícius, "que seja eterno enquanto dure...", e tudo acaba no dia seguinte.
    Mas, quando se embarca nesse avião, que se aproveite a viagem, pois só se desembarca quando o avião aterrissa e a porta abre. Antes, não tem jeito.
    Que belo, moça. Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lembra 11 de setembro Márcio e quando cliquei só imaginei _pô ! quase nao deu tempo ... rsrsrs
      acontece muito comigo e o voadores , eles me pegam, sempre passam rapidinho e quando vejo já foi...mas o amor ...
      esse pensei depois calmamente enquanto postava_ aí foi só pelo prazer de ir sem destino, sem pressa ... onde esse pássaro levasse. O mais longe possível pra ver se durava... rsrs
      Obrigada ,amigo de longa data, que bom te reencontrar _ por onde andavas tu ?
      Abraços ,moço .

      Excluir
  7. rsrs... andei até onde meu joelho me levou, mas agora... vou ter que sossegar.
    Amores, amores... tem uns assim, outros daquele jeito. Um dia a gente acerta, não é? Pois é!
    Fiquei afastado um bom tempo, mas não tanto por "amores". Foi mais por desprazer, por ver que as pessoas não estavam nem aí para o que a gente postava, mas sim por querer audiência. Usavam a gente para fazer número. E depois, veio o falecimento do André Bessa, meu padrinho, amigo irmão. Fiquei muito tempo remoendo isso tudo. Mas o bixim das letras, quando encrava no peito, não tem jeito.
    Maaaaaas, trocando de assunto... tú é Capixaba? Ou melhor, não sei sei é carioca, e só está morando no ES, ou não, mas depois você me conta, mas vi por suas postagens que tu tá no ES?
    To seguindo uma capixaba que (uma não, duas... e com você, três) é apaixonada por esses cantos. Depois te passo os links dela. Show.
    "amigo de longa data" me fez sentir mais velho, viu!!!! Não tem dó di eu não?
    rsrs... Abraços, Lis. Linda semana pra ti.

    Marcio

    ResponderExcluir
  8. O amor é uma viagem maravilhosa e sempre surpreendente!
    Que dure o tempo que os dois souberem construir com prazer, cumplicidade e partilha...

    Um beijo para ti Lis.

    ResponderExcluir
  9. Desde que não o guiem contra os prédios e casas...
    Bonita composição, em que a elegância do prédio também ajudou à composição.

    ResponderExcluir
  10. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    O amor é uma viagem que a gente
    sempre espera que seja maravilhosa!
    Bela foto!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  11. Que se faça de barco, bem devagar e apreciada,
    sempre com tempo ameno...
    Sorrisos...
    Excelente foto, querida Lis. Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  12. Que não se perca tal vôo! Adorei o enquadramento da imagem!
    Bjs! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Que seja sempre uma viagem para o encantado e nunca o passo para uma armadilha. Show Lis.
    Bjs.
    Devido notebook em recall tenho lido pouco usando o celular..

    ResponderExcluir