domingo, 1 de janeiro de 2023

/ 2023 - dia Um


Façamos  
 explodir todas as cores
... 

18 comentários:

  1. Que elas nunca nos faltem...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Que sempre consiga vê-las é mais o meu anseio pois os meus olhos ...
    Abraço, saúde e um feliz Ano 2023

    ResponderExcluir
  3. Todas as cores, todas as emoções, toda a alegria que parece termos desaprendido.
    Um ano de 2023 cheio de bênçãos, com saúde, amor e paz.
    Uma boa semana.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Ámen!
    Que nunca nos falte cores lindas para pintar a vida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2023, querida amiga Lis!
    Sejam cores do bem e da paz bem como da alegria verdadeira.
    Tenha dias inaugurais do ano abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Lis
    Bela foto!
    Que as cores nunca nos faltem!
    Feliz Ano Novo!
    Desejo uma boa semana com muita saúde e harmonia.
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Bem preciso nestes tempos tão cinzentos.
    Vamos nos encher de cor e partilhar em abraços de ternura.
    Tudo de bom para os dias que vão chegar.
    Abraço e brisas doces ***

    ResponderExcluir
  8. Sim! Uma bela explosão de cores que afastem todas as cores negras que se avistam no horizonte
    e abra a porta a todas as cores que tragam Paz, Fraternidade e Amor!...

    Beijos para ti Lis...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi Maria , querida!
      Estou bem.O computador é que anda desorientado.
      Destruindo meus arquivos e me deixando sem acesso.
      E eu , sem meus meninos que me ajudam nessa tecnologia,fico
      sem comunicação. Liguei agora e deu certo, só que não sei por quantas horas me deixa
      ficar aqui.Não sou eu mais que comando ... rsrs
      Obrigada pelo carinho. Vou lá te ver tambem.
      Beijos

      Excluir
    2. Oh, Lis... será que o teu computador se transformou num pioneiro da tão falada autonomia da Inteligência Artificial? ;) Penso que não, que está só um bocadito desgovernado, tal como o meu que, agora, nem sequer me deixa visualizar as fotografias que tenho armazenadas nos ficheiros e na Cloud...
      Estas maquinetas são muito sensíveis e eu não tenho nenhum menino que me ajude, temnho de andar à procura das fotos abrindo-as uma a uma, ai, ai..

      Beijinhos!

      Excluir
    3. Ué? Já respondi a esta resposta... Provavelmente o computador não te permitiu (ainda) ler as palavras que te deixei. Maquinetas hipersensíveis estas, que andam sempre a ter faniquitos... ;)

      Excluir
    4. oi Maria , estão todas aqui hehehe é que só aparece depois que autorizo , aí depende de quando abro aqui .
      Faz dois dias que nao desligo esse treco , fica ligado a noite inteira porque se desligar ele inicia sem acesso a internet.
      rsrs soube que posso deixar ,sem problemas só aumenta o consumo de luz .... espero o momento certo para achar um bom técnico.E vou levando . então quando demorar fica traquila ok?

      Excluir
  10. Dia 1 que começou bem colorido, que seja assim o ano todo.
    Abraço Lis

    ResponderExcluir
  11. Olá Lis
    Que todas essas cores possam colorir as nossas vidas afastando todo o mal.
    Um ano de 2023 colorido pra você. abraços

    ResponderExcluir
  12. Nos dias que correm, fazer explodir é perigoso.
    Se calhar, para jogar pelo seguro, mais vale somente colorir a lápis ou a tinta.
    😄
    Um bom ano Lis. Que ele seja “explosivo” de felicidade e de saúde.

    ResponderExcluir
  13. Uau! Que imagem belíssima da passagem de ano, da sua janela presumo!
    Aqui só ouvindo um monte de rebentações e alguns clarões! Muita urbanização em volta, e quando não... árvores altíssimas, que também não facilitam! Estimo que a Pitty não se tenha assustado! Aqui por estes lados, foi problemático, para alguns bicharocos da quinta próxima...
    Votos de um muito feliz 2023, Lis! Com muita saúde, bons momentos, e felizes conquistas, para si e todos os seus!
    Aqui a passagem de ano, foi de novo tranquila e caseira, para não haver sobressaltos com a saúde da velhota... vamos ver se será este ano, que já nos aventuramos em mais umas saídas... mas com problemas crónicos... não está fácil por enquanto, pois a nova virose, ainda lhe faz imensa reacção!...
    Beijinhos! Feliz Ano Novo!
    Ana

    ResponderExcluir