quarta-feira, 12 de maio de 2021

para emoldurar

 o clarão no horizonte./ 

13 comentários:

  1. Lindo clarão,bem mostrado na tua foto! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Quanta beleza, minha kirida! !
    Uma fotografia fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Lis!
    Lindíssimo!
    Amo ver os reflexos nas águas. Fotógrafo logo, me falam alto ao 💙.
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    🌺💮🌸🌷🌻💐😘

    ResponderExcluir
  4. Fantástica a foto, querida Lis.
    Obrigada por teres vindo ao meu blog e pela tua sensibilidade, que eu ainda não adquiri.
    Também, hoje, morreu uma grande atriz portuguesa, Maria João Abreu, de rutura de aneurisma. Enfim, somos tão pouco.

    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
  5. Que belo clarão aprisionado pela magia do click (olhar e sensibilidade, conjugados).
    Levo este clarão comigo e deixo o ombro amigo para aquela lágrima furtiva.
    Um abraço, minha amiga Lis!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela publicação dessa imagem iluminada e inspiradora.
    Sextou. Aproveite. Bom dia .

    ResponderExcluir
  7. Um clarão, que até desenhou no mar num coração. Eu pelo menos vejo um coração.
    :-)

    Belo momento!
    Excelente oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. Para emoldurar e colocar em lugar de destaque!!!
    Lindíssimo esses clarão que deu nova luz ao horizonte.

    Forte abraço, Lis.
    Bom fds.

    ResponderExcluir
  9. Um barquinho vai, na tarde vai.
    Beleza de olhar, show de foto.
    Adoro vê-los ancorados no balanço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma imagem que nos transmite uma profunda paz! Está sensacional, Lis, este momento fotográfico!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir