quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

mirar-se ...

_ quando a brincadeira é no espelho./

15 comentários:

  1. Para uma foto dessas só mesmo usando calça... :)
    Uma bela participação, imaginação e criatividade não faltou aqui.

    Tentei várias vezes comentar o post anterior, Lis, mas como não acedia à minha conta não me foi possível.
    Vamos ver por quanto tempo o Blogger me dá liberdade.

    Beijinhos e boa sorte no FLINPO.

    ResponderExcluir
  2. Que bela participação, Lis! Bastante criativa! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,Lis! Bela ideia e participação! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida amiga Lis!
    Bom brincar assim. Dá leveza à alma.
    Estou aqui agora:
    https://flordocampo3.blogspot.com/
    Espero você para perfumar o blog.
    Esteja bem, amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. rssss, que bela foto, a minha vontade é de virar a foto!!!
    Muito criativa! Adorei.
    Beijo, Liz, um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Luz,
    Linda foto e desafio.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Está com uma cara de má.
    Está com cara de quem vai dar porrada em alguém.
    Imagino que não seja uma menina para levar desaforo para casa.
    :-)

    ResponderExcluir
  8. Ah, vou ficar de pé para ver a tela do notebook,kkkkkkk
    Bela ideia no mirar-se.
    Beijo Lis.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a foto! Mas faço minhas as palavras da Tais... dá vontade inverter a imagem!
    Beijinhos! Fazendo votos de que tudo esteja bem, por aí!...
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Um jogo de geometria, Lis, "simplesmente"? Conseguido.
    Pontos, planos, perspectivas...
    Quem o resolve?
    Beijo amigo.

    ResponderExcluir