sábado, 29 de agosto de 2020

placidez

_ a boa sensação de estar só ./

6 comentários:

  1. Que bom estar na água...No mar... beijos, adorei,chica

    ResponderExcluir
  2. Esta foto fez- me lembrar o meu filho, que tenho fotografado muitas vezes assim, tal e qual mostra a foto.
    É maravilhoso ver um momento como este, em que só o mar e o moço são um só.

    Abraço Lis

    ResponderExcluir
  3. Quando a solidão atrai o corpo e a mente.
    .
    Bom fim de semana
    Muita Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  4. Em um lugar assim nem existe solidão. Que delícia! Queria estar em sua linda foto! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa sensação para quem gostar.
    Eu preferia estar só em terra.
    :-P

    ResponderExcluir
  6. Uma imagem... que é bem a minha praia!!! :-))
    Adoro!!! A luminosidade e as tonalidades do mar, estão no ponto!... Adore!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir