domingo, 19 de janeiro de 2020

o azul do céu

_ e as curvas da estrada /

7 comentários:

  1. Excelentes imagens!! :)
    -
    Amo a Vida...
    Beijo.Bom resto de tarde e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Imagens em movimento... são mesmo a sua praia, Lis! Não consigo reproduzir tal técnica em condições!...
    Ambas as fotos, estão uma verdadeira maravilha! Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Pela experiência que tenho, gosto muito de ir na estrada e contemplar paisagens assim.

    Abraço Lis

    ResponderExcluir
  4. Com estradas assim adornadas de verde, elas ficam automaticamente mais bonitas.
    São belas estradas!

    ResponderExcluir
  5. Pouca gente conhecerá estradas como eu. Eu as amo. São o retrato mais perfeito de minha vida, de mim. Essa primeira imagem, com os montes ao fundo, é quase a sala de estar de minha vida. Você faz da fotografia a arte de transparecer o interior das pessoas. O que está nas suas fotos é nossa pessoa interior. Simplesmente adorável!!! Beijo carinhoso

    ResponderExcluir