quinta-feira, 7 de novembro de 2019

na montanha

_ será que uma chaminé vai aquecer.?

8 comentários:

  1. Bom dia Lis,
    Belíssima foto!
    Eu creio que a chaminé vai ajudar.... rss.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. A graça e a beleza dessa imagem são preciosas. Mas, agora que você nos focou na chaminé, ao menos eu olho para ela na esperança de ver a fumaça, e imaginar a conversa das pessoas lá dentro, tomando café...
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Lis!
    Também falei de chaminés aqui hoje:
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2019/11/nas-asas-da-primavera-encantada.html
    Interessante a coincidência, só que a minha é na imaginação e a sua é na probabilidade perfeita.
    Tenha dias abençoados aí!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

  4. Se houver gente dentro de casa, de certeza que vai deitar fumaça pela chaminé sim!
    Mas esse frio aí é demais!
    A verdade é que se conseguem fotos magníficas na neve... mas o frio que tenho aqui no Norte de Portugal já me chega e sobra! 😊

    Beijinhos amiga, e não adoeça nesse frio da neve!
    (^^)

    ResponderExcluir
  5. Num local onde a neve impera, ter uma lareira e chaminé é essencial.
    Uma bela casinha, muito acolhedora.

    ResponderExcluir
  6. Uma casa no campo.
    Compor versos e ouvir musica no aconchego da lareira.
    Há romantismo no ar.
    Belo click
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma casinha apaixonante, no meio de um cenário de sonho!!! Adorei!!!!
    Deslumbrante imagem, Lis! Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir