sábado, 6 de julho de 2019

da cor da rosa

_ folhagem que são flores./ :))

9 comentários:

  1. è verdade...Parece flores mesmo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpa por fazer a visita com mensagem copypast, mas não me tem sido permitido fazer melhor...Não obstante, desejo-vos um excelente fim de semana.
    Beijos
    VIDA

    ResponderExcluir
  3. Hummm que riqueza:))

    Hoje:-Nos trilhos do anoitecer...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderExcluir
  4. Uma imagem linda!... Tenho um jardim nestes tons, para publicar um dia destes... se der, antes das férias de Verão... senão ficará lá para o meu regresso em Outubro... o que também não calha muito mal, pois associamos estas cores ao Outono...
    Adorei ver, Lis! Estão o máximo, estas folhas em rosa... as que tenho para publicar, são mais em tons de fogo... mas as plantas deverão ser bem semelhantes!...
    Um beijinho grande! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. É um arbusto exuberante. Apesar de não possuir flores, somente as folhas já dão beleza.
    Muito bonita.

    ResponderExcluir

  6. Pois eu tive de olhar duas vezes para ver se eram flores ou folhagem! :))
    A natureza não pára de nos maravilhar...

    Beijinhos amiga
    😘

    ResponderExcluir
  7. Quando olhei sem ler, pensei que eram flores!
    Lindo este amontoado rosado que alegrou o meu olhar.

    Beijos Lis

    ResponderExcluir
  8. Gosto do rosa no rosa.
    Explosão linda rosea.
    Bjo

    ResponderExcluir