sábado, 20 de maio de 2017

horizonte azul

_ cenário poético /
quem concorda?

14 comentários:

  1. concordo...
    e azul é, e sempre será a minha cor predilecta
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o mar ,o céu, o ambiente assim é pura poesia!Dentro de uns dias estarei nele!!Yupi!!! bjs, melhora bem dessa virose chata que te pegou! chica

    ResponderExcluir
  3. Com esta tela dá para sonhar e poetisar Lis
    Que imagem fantástica! Embevecidaaaaa
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. que lindo o amar que nos une e ao mesmo tempo nos separa Lis !
    abraço
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Gosto das tonalidades das várias cores !

    ResponderExcluir
  6. Concordo perfeitamente

    Beijos...Passe no meu blogue que comer uma fatia de bolo, :)

    ResponderExcluir
  7. Absolutamente, Lis!...
    Aliás... uma das suas notáveis partilhas... inspirou-me um cenário poético... bem assim no género... está lá no meu canto... :-D
    O mar... enche-nos a alma...
    Maravilhosas tonalidades, dando-nos o(s) barco(s), a noção da extensão desta bonita panorâmica em azul...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Um pequeno barco, um mar azul sob um céu radiante.
    Há inspiração sempre Lis.
    Foto é por si poesia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu já ando a sonhar com mar, praia.... e ver estas maravilhas Lis!!!!
    Quero uma praia assim!
    Boa semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Cenário poético, idílico, reparador e contemplador.
    Nem era preciso mais nada. Ou melhor, uma sombrinha dava jeito, para não queimar a pele. Mas de resto, passava o dia completamente contente nesse sitio.

    ResponderExcluir
  11. Muitas fotos bonitas, Lis. Que grande evolução. Muito gosto em voltar, depois de um período para esquecer. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lis, há que tempos não vinha aqui apaziguar-me comigo próprio.
    E logo pousei neste desafio - cenário poético, quem concorda?
    Num cenário destes dá vontade de rir, de chorar, de crescer, de mergulhar,de amar, de ... sonhar. Tudo cabe num horizonte assim. Azul, tão azul que até os azuis se confundem num abraço.
    Bj.

    ResponderExcluir
  13. Cenário mais que poético, encantador!O céu refletido no mar formou um cenário encantador. Amo o azul !!
    Bjs!

    ResponderExcluir