segunda-feira, 23 de março de 2015

os meninos

  férias _a boa hora  ...

14 comentários:

  1. Lindas fotos e bons momentos dos meninos! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo é brincar na praia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. As saudades que eu tenho, dos tempos de estudante e que tinha férias de mais de três meses. Era um verão completo só para férias... chegava uma altura, em que eu até já ficava farto das férias e queria escola de novo.
    :-D

    ResponderExcluir
  4. Um olhar atento e ótimos registros. O mar nos oferece muita inspiração. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que saudades do Verão, de estar assim à beira mar.
    Duas fotos belíssimas, mas adoro o contraluz da segunda.

    Beijos Lis

    ResponderExcluir
  6. Excelentes imagens, Lis!
    Adoro o contraluz da segunda imagem , recortado perfeitamente no brilho intenso do mar e do céu...
    Muito harmoniosa, e bela a segunda imagem, Lis!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir

  7. Adorei Lis. Na segunda foto as silhuetas parecem sobrepostas à paisagem, como se fossem colagens de papel.
    "Linda Juventude"

    sonho
    bonito
    na
    praia
    imensidão
    infinto

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu comentário por lá no meu novo http://abertofulltime.blogspot.com.br !!!
    Seu blog continua lindo!!
    Estou te seguindo! É sempre bom voltar!...
    beijos carinhosos!
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Estas fotos de contra-luz já num fim de tarde ficam fantásticas, Lis !
    A hora que eu mais gosto da praia, até porque não me dou bem com o sol forte !

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  10. Este mar lindo foi feio para que não esqueçamos de conquistar o ar livre...
    Abr., Lis!

    ResponderExcluir
  11. E até me faz lembrar os Capitães de Areia de Jorge.
    Momentos felizes que se registram.

    ResponderExcluir