segunda-feira, 9 de março de 2015

mar imenso


_ e o constraste das pequenas embarcações .

21 comentários:

  1. Lindíssimas fotos!! Ontem, dia das mulheres, ficamos avós novamente, dessa vez, após 6 guris, uma menina,Marina! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Mar ondulado, apaixonado, esverdeado(? ), bem sabes que sou daltónico.
    :)
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Tão lindas essas fotos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lis ! .... Que bom, poder voltar aqui e ver as tuas novas e sempre belas fotos do teu mar !!!

    Um beijo, minha querida amiga ! :))

    ResponderExcluir
  5. Oi Lis!
    Fotos belíssimas!!
    Mergulhei neste imenso mar e fiquei...
    Estou feliz com a tua volta!
    Neste momento meu tempo tá complicado,por isso não estou muito assídua nas minhas visitas e nas
    postagens do meu blog.Adoro partilhar do espaço e arte de cada um...
    Bjo,querida.

    ResponderExcluir
  6. O contraste entre este mar azul-esverdeado e as rochas avermelhadas (pelo que devido a algum tipo de algas), cria uma fotografia cheia de impacto visual pelas suas cores.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, mar imenso e lindo, as fotos revelam na perfeição a beleza do mar que faz parte da nossa alma.
    AG

    ResponderExcluir
  8. Belas fotos Lis.
    Os barcos na água são bonitas de se ver. A água também tem uma cor bonita.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida...a imensidão do mar está patente nas tuas excelentes fotos!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Lis: Belíssimas fotos e dos barcos nas aguas do mar adorei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da primeira foto !
    Diz-me onde fica esse "Mar Imenso !" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo
      _esse oceano imenso é o Altântico que banha nossos países e na foto é o litoral do Espirito Santo,na cidade de Vitória que é a capital _ o Brail também é imenso e temos mares por quase todos as cidades.E são assim lindos!
      Obrigada pelo comentário .

      Excluir
  12. Que cores! Maravilhosos contrastes, como sempre estás de parabéns!
    xx

    ResponderExcluir
  13. Uaaaaau!!!
    Não é uma palavra... mas é só o que eu consigo dizer...
    Estou de boca aberta olhando as fotos... Noutro dia digo mais qualquer coisa...
    Vou continuar apreciando estas imagens incríveis...
    Beijos, Lis!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. gostei das duas fotos e do mar azul que tb parece verde....

    :)

    ResponderExcluir
  15. Belíssimas fotos...Obrigada Lis por permitir que nossos olhos contemplem essa natureza Divina. Mar, céu e rochas...

    ResponderExcluir
  16. Uma paisagem de sonho, ou eu não fosse uma amante do mar. Os contrastes são de uma beleza ímpar.

    Beijos Lis

    ResponderExcluir
  17. O Mar representa (muito bem) a imensidão dos pensamentos.
    As tuas Fotos mostram a possibilidade de se imaginar...


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  18. Olá, Lis!

    Lindos barquinhos; graciosos e vogando de mansinho ao sabor das ondas. Quem diria ao vê-los assim, ser bem dura a vida daqueles que neles se fazem ao mar...

    Lindas fotos!

    Abraço
    Vitor

    ResponderExcluir
  19. Breve, mas profundo, o mar, o azul-esverdeado, o avermelhado da rocha, o minuto pleno da tua sensibilidade...
    Beijos, menina!

    ResponderExcluir
  20. Um mar sem tamanho, que bem os velhos pescadores sabem como respeitar e navegar.
    Há que se ter esta consciência e convivência.

    ResponderExcluir