segunda-feira, 25 de agosto de 2014

tardezinhas

as árvores ganham realce quando a noite desce,

11 comentários:

  1. Beleza,Lis! Linda semana!Tudo de bom,bjs chica

    ResponderExcluir
  2. ...e contrastando com o branco das nuvens , ainda mais!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. BOnsoir ellles sont très belles tes photos j'ai même envie de rêver tu sais
    Merci pour ce si beau partage bonne soirée

    ResponderExcluir

  4. Com o cair da noite as árvores parecem ficar maiores... talvez porque a sombra delas diminui até desaparecer.

    Beijinhos (ainda) em pleno dia
    (^^)

    ResponderExcluir
  5. Concordo em pleno contigo, eu tb acho o mesmo, podem se transformar em muitas coisas e guardam os mistérios da noite, uhhhhhhh.

    Eu sei que te devo um monte de visitas mas o meu tempo……

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Solitária, observa a noite que cai... Do outro lado da cerca, limitada pelas farpas, absorve a luz que ainda resta. . Logo seu contorno desaparecerá, ou talvez ainda permaneça, difuso, se houver luar. Mas espera, paciente, a luz que chegará com o alvorecer. Abraços, Lis.

    ResponderExcluir
  7. Árvores me lembram pessoas, ora floridas, ora secas, ora desfolhadas... E também gosto de olhá-las e registrá-las. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. O movimento deu uma beleza especial às fotos, se a Lis for como eu, não perde uma oportunidade de , mesmo em andamento , não deixar escapar nada.
    Gostei das nuvens encasteladas e do contraste com o azul do céu.

    Beijos Lis

    ResponderExcluir
  9. Mais duas fotografias num estilo em que a Lis é uma profissional.
    Já disse isto várias vezes, mas digo novamente, ninguém ultrapassa a Lis nas fotografias tiradas em movimento.

    Com um pouco de imaginação, a árvore que existe na segunda fotografia até faz lembrar um coração.

    ResponderExcluir