sexta-feira, 29 de agosto de 2014

paisagens

_ em certos dias  ,muito azuis .

10 comentários:

  1. De facto os azuis imperam nas duas fotografias. O azul deveria ser o rei das cores.
    :-D

    ResponderExcluir
  2. ...para contrastarem com o verde dos arbustos e castanhos da terra.

    Belíssimas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ...e os brancos das nuvens...
    Gosto muito!

    ResponderExcluir
  4. Lisamiga

    Nunca cá tinha vindo e, assim, não sabia o que perdia: Arte, arte em fotografia. Mas agora já posso dizer-te muito simplesmente: a objectiva e tu são inseparáveis. Prometo voltar cá para seguir, maravilhado, aquilo que me (nos) ofereces. Muitíssimo obrigadérrimo!

    Qjs = queijinhos = beijinhos - e até rimam....

    ResponderExcluir
  5. [ ....]
    Nos olhos de quem ama
    Vive um céu azul que encanta
    Vinte e quatro horas do dia

    eu acredito.

    beij0

    ResponderExcluir
  6. O céu dessas fazem-me de algum maneira lembrar alguns das minhas fotos ! Andas-me a copiar !!! :))) Bonitas "chapas"

    ResponderExcluir
  7. Lis,

    Não esquenta...
    Eu troco tudo, amiga!
    Sou hors concurs! KKK
    Comigo não tem frescura, viu?
    Publicarei o comentário sem nenhum problema!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Uma pintura!
    Que céu, que tom maravilhoso... Deus é perfeito!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  9. E eu adoro dias assim.
    Maravilha de céu.
    Belas fotos, Lis.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Suas paisagens fotografadas escrevem poesia.LINDAS.

    ResponderExcluir