segunda-feira, 20 de maio de 2013

a lua

pedindo licença ao sol ...

9 comentários:

  1. Lua linda belíssima foto!
    Beijos
    Amarta

    ResponderExcluir
  2. Aí está ela, linda...a princesa da noite!

    Amei a foto...fez-me sonhar!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. LINDA! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Foto bem tirada, parabéns amiga, ficou lindo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acrescentaria que ela está pedindo licença as nuvens. Do tipo: saiam já daí que eu estou chegando! :)

    ResponderExcluir
  6. Senhora da noite, ela reina, ainda que as nuvens tentem atrapalhar um pouquinho!

    Linda foto!

    ResponderExcluir
  7. a lua que no céu
    desponta, lua amada
    me deixa tonta.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hummmm.
    É a lua ou é o sol?
    Agora fiquei mesmo na dúvida e confundido.
    :-P

    A opção pelo preto e branco foi uma aposta ganha. Foi muito bem pensado. Parabéns.

    ResponderExcluir