quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

sutis detalhes

que fazem a vida melhor.

12 comentários:

  1. Que cores, que sutileza.LINDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. lis,de fato sutis mesmo. Que beleza essa perspectiva de natureza.
    Um abraço no coração da menina
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. ..e que leva pra longe a monotonia!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa fotografia. São muitas vezes as pequenas coisas da vida que a tornam especial.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. se o paraíso existe, deve ser parecido com esta foto.

    muito bela

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lis. Maravilhosas fotos! Belas imagens da Cidade maravilhosa que eu tanto adoro. Muita emoção Lis! Saudade de estar ai novamente. Desculpe por estar em falta e me perdido de vc. Estou com problemas de conexção! Sem sinal. Tentando resolver! Seu cantinho está encantador. Obrigada por partilhar! Beijinhos e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Very nice depth and lovely colors....good photo Lis.

    Beijos, Joop

    ResponderExcluir
  8. Esta fotografia, talvez pelas tonalidades, transporta-me para África.
    Bonito postal.

    ResponderExcluir
  9. Me imaginei sentada na beira... em total PAZ... no silêncio absurdo... ouvindo os pássaros cantar...
    Uma foto em perfeita calmaria...

    ResponderExcluir
  10. O olhar é sempre feito de detalhes.
    E este ficou lindo.

    bjs.

    ResponderExcluir