sexta-feira, 20 de abril de 2012

pinceis naturais

5 comentários:

  1. Esses pincéis pintam nossa alma de ternura e alegria com essa belíssima paisagem. Um ótimo fds bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos pincéis que fazem telas assim...Lindo! E respondendo tua pergunta, pra mim, mudou que sumiu a lista de leitura dos blogs que sigo.,Está uma confusão! beijos,lindo feriado!chica

    ResponderExcluir
  3. É de encher os olhos amiga.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. lis, adorei essa sua iniciativa. Esse blog é o seu retrato. Tudo o que você gosta e usa com muito talento está aqui. Parabéns de coração pela inspiração desse cantinho. Muitas vezes eu brinco, todavia fiquei muito feliz por ver o blog da menina.
    O nome do blog é muito "humilde" (Simplesmente...). Deveria ser mais realista como "Principalmente Lis".
    Beijo no coração da menina (com direito ao barulhinho no toldo).
    Manoel.

    ResponderExcluir
  5. Um fotoblogue? Eu não digo que temos muito em comum. Também tenho um.
    Lindas as fotos.
    Um abraço

    ResponderExcluir