Querida Lisamiga «Ouvir» o silêncio é um privilégio que poucos possuem, mas que tem um valor incontável porque imenso. E a foto que publicas transmite-me todo o peso desse silencio imemorial. O «toque de silêncio» dos militares é bem o exemplo dessa solenidade da ausência do ruído mas não da vida apenas temporariamente... silenciada. Por motivo de doença: cirurgia por cateter da válvula arruinada da veia cava esquerda do coração. de acordo com o meu cardiologista corri risco de vida; mas a operação (que aconteceu no Hospital de Santa Cruz) felizmente decorreu muitíssimo em. Agora estou nas Residências Montepio Entrecampos - 3.580€/mês, porra!!!! a fazer fisioterapia. Resultado: quase sete meses ausente da blogosfera e da minha/nossa casa, onde, se tudo continuar a correr mais ou menos bem, espero voltar nos finais deste mês de Maio. Beijos & queijos Henrique
Cá está uma fotografia de um estilo muito próprio da Lis e que tão bem sabe fazer: Fotografias feitas em movimento. Esta "corrida" de árvores aliada à nuvem estática, ficou muito bem. Já tinha saudades deste tipo de fotografias. :-)
Boa noite de sábado, querida amiga Lis!
ResponderExcluirEis um silêncio fecundo!
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos com carinho fraterno
As pausas também são música.
ResponderExcluirUm beijo.
Querida Lisamiga
ResponderExcluir«Ouvir» o silêncio é um privilégio que poucos possuem, mas que tem um valor incontável porque imenso. E a foto que publicas transmite-me todo o peso desse silencio imemorial. O «toque de silêncio» dos militares é bem o exemplo dessa solenidade da ausência do ruído mas não da vida apenas temporariamente... silenciada.
Por motivo de doença: cirurgia por cateter da válvula arruinada da veia cava esquerda do coração. de acordo com o meu cardiologista corri risco de vida; mas a operação (que aconteceu no Hospital de Santa Cruz) felizmente decorreu muitíssimo em. Agora estou nas Residências Montepio Entrecampos - 3.580€/mês, porra!!!! a fazer fisioterapia. Resultado: quase sete meses ausente da blogosfera e da minha/nossa casa, onde, se tudo continuar a correr mais ou menos bem, espero voltar nos finais deste mês de Maio.
Beijos & queijos
Henrique
Olá Lis! Precisamos saber entender a linguagem do silêncio!
ResponderExcluirUm abraço!
Los sones que palpitan en el silencio...
ResponderExcluirCá está uma fotografia de um estilo muito próprio da Lis e que tão bem sabe fazer: Fotografias feitas em movimento.
ResponderExcluirEsta "corrida" de árvores aliada à nuvem estática, ficou muito bem.
Já tinha saudades deste tipo de fotografias.
:-)
Que forma mais poética e profunda de descrever/sentir o silêncio.
ResponderExcluir