Mas, não tem problema, pois no dia seguinte, se acontecer, não serão mais estranhos. E como são bons esses encontros casuais, não é, Lis? Assim como também são boas as descobertas de tempos inteiros juntos, mas que levam tempos para nos mostrar que nossa pessoa "íntima" estava ali, bem ao lado, e sequer dávamos atenção. Assim é a vida, assim é o amor, sempre pregando peças em nós. Agora, trocando de assunto, minha querida amiga, eu sei que você é muito romântica, daquelas que suspira até em filmes ou músicas, e eu iria fazer menção sobre isso quando te recomentei na minha postagem, mas preferi vir aqui para fazer isso. Olha o que você me deixou lá: "Oh Márcio calma aí garoto.". rsrs. Eu? Ter calma? Neeeeever! Gosto de amar, de estar apaixonado, e gosto de apaixonar as pessoas. Sou um apaixonado por você também, Lis, justamente por você ser alguém que se permite a isso, e suspira e deixa o coração bater. Então, menina, pode aguardar que vem mais coisa por ai, pelo menos enquanto esse meu instante de paixão por aqui durar. Vai que amanhã ela se "desapaxona"... rsrs. Lis, minha amiga, linda semana pra ti.
Belo arranjo de flores. E com isto ainda vamos ficar a saber que a Lis casou e não avisou. Ou então, a Lis foi a menina das alianças e este era o seu boquet de flores. :-P
Mas, não tem problema, pois no dia seguinte, se acontecer, não serão mais estranhos.
ResponderExcluirE como são bons esses encontros casuais, não é, Lis? Assim como também são boas as descobertas de tempos inteiros juntos, mas que levam tempos para nos mostrar que nossa pessoa "íntima" estava ali, bem ao lado, e sequer dávamos atenção. Assim é a vida, assim é o amor, sempre pregando peças em nós.
Agora, trocando de assunto, minha querida amiga, eu sei que você é muito romântica, daquelas que suspira até em filmes ou músicas, e eu iria fazer menção sobre isso quando te recomentei na minha postagem, mas preferi vir aqui para fazer isso. Olha o que você me deixou lá: "Oh Márcio calma aí garoto.". rsrs. Eu? Ter calma? Neeeeever! Gosto de amar, de estar apaixonado, e gosto de apaixonar as pessoas. Sou um apaixonado por você também, Lis, justamente por você ser alguém que se permite a isso, e suspira e deixa o coração bater. Então, menina, pode aguardar que vem mais coisa por ai, pelo menos enquanto esse meu instante de paixão por aqui durar. Vai que amanhã ela se "desapaxona"... rsrs.
Lis, minha amiga, linda semana pra ti.
Marcio
Muito lindas as flores e poesia! beijos praianos, chica
ResponderExcluirQue flores tão bonitas :))
ResponderExcluir.
QUERO VOLTAR...
Beijos e uma excelente semana.
Uma fotografia que faz o olhar demorar-se.
ResponderExcluirBeijo Lis!
Bela perspectiva!
ResponderExcluirBeijinho
Concordo inteiramente com o texto. Também gostei muito da foto.
ResponderExcluirOs encontros inesperados deixam memórias muito agradáveis...
Abraço grande e feliz Outubro.
No florir do encontro casual, íntimos aromas se evolam de belas e rosadas pétalas...
ResponderExcluirÉ deliciosa a tua epígrafe, Lis.
Um beijo!
Belo arranjo de flores.
ResponderExcluirE com isto ainda vamos ficar a saber que a Lis casou e não avisou.
Ou então, a Lis foi a menina das alianças e este era o seu boquet de flores.
:-P
Os encontros inesperados , costumam ser prazerosos, sobretudo se o par trouxer um ramo lindo como este..
ResponderExcluirBeijinhos Lis
Lindas flores em bela foto.
ResponderExcluirQue bom seria um mundo de flores.
Bjs e paz.
Que a estranheza se transforme em cumplicidade! Que flores lindas! Adorei a imagem! Que as flores tenham assinalado um belo momento!
ResponderExcluirBeijinhos
Ana