Olá, amiga Lis, gostei muito da postagem, tanto da imagem como do pensamento de Margoh Werneck. Um feliz fim de semana pra você e sua família. Abraços.
Cada día que amanece es como un nuevo regalo que debemos agradecer al Señor. Los sueños pueden ser maravillosos, no hay duda alguna, pero, aunque nos cueste, debemos afrontar la realidad y seguir caminando con ilusión y alegría. Agradezco muchísimo tu visita y comentario. De momento estoy alejada del blog, el calor en la ciudad es insoportable y todos los veranos me retiro al pueblo. allí no tengo ni ordenador ni internet. He bajado a la ciudad a hacer compras y he podido leer los últimos correos que tengo en mi espacio. Seguiremos en contacto a mi regreso. Cariños. Kasioles
Por vezes nos prendemos aos sonhos, e fazemos deles um mundo paralelo. Vivemos no mundo da lua, e não em nossa própria realidade. E por sorte, a natureza fez dos sonhos uma memória rápida e extremamente volátil, porque vou te contar. Lembrar de sonhos bons, tá de boa, mas e os pesadelos? Faríamos o que com eles? Liiiiiiiiis.... tem um "pobrema" acontecendo. Passei por aqui e empaquei nos comentários. Travava e não ia, e eu ficava sem saber se foi ou não, isso por causa dessa famigerada moderação de comentários. Então, se esse publicar (dedos cruzados) e existirem mais dois coments meus nessa publicação, pode apagar por favor (os outros, claro... rsrs). Vale pro teu outro blog tb. Moça, um abração e um lindo fim de semana pra ti. Tem fábula nova lá em casa.
Olá, querida amiga Lis! Também estou acordando assim... Deixa a vida me levar onde queira. Já nada mais quero pedir. Tenha uma nova semana abençoada! Beijinhos
Não deixes nunca que os sonhos se recolham ao esquecimento! Deixa que o sonho viva em ti em todos os instantes. Sem ele, nada fará sentido. Tudo será tédio e rotina que entorpecem todos os sentidos. Sem o sonho... nada se completa!
Todos os dias pela manhã mergulho num mantra, que me eleve o moral, que me permita ser feliz independente de estações, de tempo. Há apenas o meu querer. Levanta e vá, é assim todas as manhãs. Bela foto e instante de reflexão e promessa de ser feliz. Bjs
Lindo de ver e ler. Cumprimentos poéticos
ResponderExcluirE que haja sempre recomeços!
ResponderExcluirBeijinhos.
Olá, amiga Lis, gostei muito da postagem, tanto da imagem como
ResponderExcluirdo pensamento de Margoh Werneck.
Um feliz fim de semana pra você e sua família.
Abraços.
Cada día que amanece es como un nuevo regalo que debemos agradecer al Señor.
ResponderExcluirLos sueños pueden ser maravillosos, no hay duda alguna, pero, aunque nos cueste, debemos afrontar la realidad y seguir caminando con ilusión y alegría.
Agradezco muchísimo tu visita y comentario.
De momento estoy alejada del blog, el calor en la ciudad es insoportable y todos los veranos me retiro al pueblo. allí no tengo ni ordenador ni internet.
He bajado a la ciudad a hacer compras y he podido leer los últimos correos que tengo en mi espacio.
Seguiremos en contacto a mi regreso.
Cariños.
Kasioles
Por vezes nos prendemos aos sonhos, e fazemos deles um mundo paralelo. Vivemos no mundo da lua, e não em nossa própria realidade. E por sorte, a natureza fez dos sonhos uma memória rápida e extremamente volátil, porque vou te contar. Lembrar de sonhos bons, tá de boa, mas e os pesadelos? Faríamos o que com eles?
ResponderExcluirLiiiiiiiiis.... tem um "pobrema" acontecendo. Passei por aqui e empaquei nos comentários. Travava e não ia, e eu ficava sem saber se foi ou não, isso por causa dessa famigerada moderação de comentários. Então, se esse publicar (dedos cruzados) e existirem mais dois coments meus nessa publicação, pode apagar por favor (os outros, claro... rsrs). Vale pro teu outro blog tb.
Moça, um abração e um lindo fim de semana pra ti. Tem fábula nova lá em casa.
Marcio
Na fotografia anterior chovia, agora faz um sol radioso. O tempo é como a vida: muda rápido, de um instante para o outro.
ResponderExcluirMas será que a Lis vai no lado certo da estrada?
Tudo depende se está a subir ou a descer.
:-P
Recomeços fazem parte de nossas vidas e são fundamentais. Uma linda foto, Lis! Obrigada, querida, pelo carinho de sempre. Bjs.
ResponderExcluirQue cada manhã possa ser um recomeço.
ResponderExcluirLinda imagem.
Beijinhos
Olá, querida amiga Lis!
ResponderExcluirTambém estou acordando assim...
Deixa a vida me levar onde queira.
Já nada mais quero pedir.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos
Não deixes nunca que os sonhos se recolham ao esquecimento!
ResponderExcluirDeixa que o sonho viva em ti em todos os instantes. Sem ele, nada fará sentido.
Tudo será tédio e rotina que entorpecem todos os sentidos. Sem o sonho... nada se completa!
Beijos, Lis e boa semana!
Todos os dias pela manhã mergulho num mantra, que me eleve o moral, que
ResponderExcluirme permita ser feliz independente de estações, de tempo. Há apenas o meu querer.
Levanta e vá, é assim todas as manhãs.
Bela foto e instante de reflexão e promessa de ser feliz.
Bjs
Uma imagem linda, que nos desperta todos os sonhos do mundo... e muita vontade de os realizar!
ResponderExcluirBeijinhos
Ana