Boa noite de serenidade, querida amiga Lis! Tão linda a foto ilustrativa e, realmente, um sonho... Muitos sonhos nem acordados vão-se embora. Já há outros, que dormindo, se realizam com beleza e veracidade. Tenha dias abençoados! Beijinhos com carinho fraterno 😘🕊️💙
Uma coisa é certa... está aqui um entardecer de sonho... numa foto de sonho! Melhor mantermos o sonho... sobretudo, quando a realidade está num outro patamar... em modo de ladeira abaixo do mesmo! Estimo que tudo esteja bem, aí desse lado, Lis! Aqui... sonhava ter uma Primavera/Verão mais leve e despreocupada do que as anteriores... mas qual quê? Continuo com a minha velhota, refém em casa... pois a pandemia está hoje 18 vezes pior do que há um ano atrás... e fazendo semanalmente um estrago danado, em número de vitimas nos mais frágeis... assim... ando a fazer aos poucos umas renovações e adaptações caseiras, para facilitar o dia a dia, pois o universo caseiro, vai continuar a ser o habitat para os tempos mais próximos, da minha mãe, já que a virose permanece de pedra e cal, agora que por cá se deram folgas às máscaras... e nos tornámos o segundo país do mundo com mais casos por 100.000 habitantes... algo incompreensível, quando a campanha de vacinação tinha corrido tão bem e serviu de exemplo para o mundo, em determinados fases.. Decididamente, esta nova virose... veio aliviar o mundo da terceira idade... graças ao comportamento irresponsável dos demais... que pensam que permanecerão novos para sempre... e ingenuamente... imunes e a salvo de quaisquer sequelas! Aqui tive uma sessão de pinturas que tive de acompanhar há umas semanas atrás, no meu canto junto ao mar... e foi certinho... a virose deu logo o ar da sua graça. Felizmente, com todos os cuidados que rotineiramente mantemos, só nos tocou ao de leve, sem estrago de maior... mas bastam várias pessoas juntar-se e mesmo protegidas... e a coisa surge... e ressurge! Tive dias miseráveis a seguir à terceira dose em Janeiro, que devo ter apanhado com brinde adicional... e agora encostei à box por alguns dias, a recuperar de novo! Sei que no ano passado por esta altura, já a minha velhota tinha feito todas as consultas e exames de rotina... e este ano, ainda estou à espera de uma folga da virose, para ela fazer exames que impliquem proximidade, com menos risco. Apesar das vacinas... o quotidiano, para pessoas como ela nem por isso se tornou menos arriscado... bem pelo contrário! Estimo que sua viagem aqui pela Europa tenha corrido ultra bem, Lis... calculando eu, que por esta altura, já esteja de novo no Rio... mas com o coração mais leve de saudades, dos seus... Um beijinho grande, com tudo a correr pelo melhor, por aí! Ana
Boa noite de serenidade, querida amiga Lis!
ResponderExcluirTão linda a foto ilustrativa e, realmente, um sonho...
Muitos sonhos nem acordados vão-se embora.
Já há outros, que dormindo, se realizam com beleza e veracidade.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno
😘🕊️💙
Lindo demais,Lis! Que os sonhos bons fiquem sempre conosco...Adorei!
ResponderExcluirbeijos praianos,chica
Parece um quadro!
ResponderExcluirPena os sonhos acabarem quando acordamos, sobretudo aqueles bem bonitos.
Abraço Lis
Que esplêndida fotografia, Lis!
ResponderExcluirRaramente sonho enquanto durmo, ou sonho e esqueço... O verdadeiro sonho/objectivo é recorrente, dura há décadas e nasce assim que acordo :)
Abraço grande!
Bom dia Lis,
ResponderExcluirDuas fotos fantásticas!
Parecem telas!
Poentes lindíssimos.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Ailime
Foto deslumbrante
ResponderExcluir.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Acorda e os seus sonhos vão embora?
ResponderExcluirE se dormir com uma rede na cabeça, será que não os vai apanhar e impedir que fujam? Devia experimentar.
:-P
Bonito recanto. Se eu fosse pato, eu iria gostar de andar por aí.
Fantástica!! :)
ResponderExcluir.
Não quero o silêncio nem a solidão...
Beijos e um bom fim de semana.
Sonhar ainda que seja um sonho impossível.
ResponderExcluirFoto bela com reflexo Lis.
Bom fim de semana.
Bjs de paz.
Mas a foto é bem real
ResponderExcluire sem igual
em harmonia
que mais parece un sonho que porfia ´. ~`))))
Bom e belo fim de Semana pra vocês, beijinhos.
https://anjodaesquina.blogs.sapo.pt
Uma coisa é certa... está aqui um entardecer de sonho... numa foto de sonho!
ResponderExcluirMelhor mantermos o sonho... sobretudo, quando a realidade está num outro patamar... em modo de ladeira abaixo do mesmo!
Estimo que tudo esteja bem, aí desse lado, Lis! Aqui... sonhava ter uma Primavera/Verão mais leve e despreocupada do que as anteriores... mas qual quê? Continuo com a minha velhota, refém em casa... pois a pandemia está hoje 18 vezes pior do que há um ano atrás... e fazendo semanalmente um estrago danado, em número de vitimas nos mais frágeis... assim... ando a fazer aos poucos umas renovações e adaptações caseiras, para facilitar o dia a dia, pois o universo caseiro, vai continuar a ser o habitat para os tempos mais próximos, da minha mãe, já que a virose permanece de pedra e cal, agora que por cá se deram folgas às máscaras... e nos tornámos o segundo país do mundo com mais casos por 100.000 habitantes... algo incompreensível, quando a campanha de vacinação tinha corrido tão bem e serviu de exemplo para o mundo, em determinados fases..
Decididamente, esta nova virose... veio aliviar o mundo da terceira idade... graças ao comportamento irresponsável dos demais... que pensam que permanecerão novos para sempre... e ingenuamente... imunes e a salvo de quaisquer sequelas! Aqui tive uma sessão de pinturas que tive de acompanhar há umas semanas atrás, no meu canto junto ao mar... e foi certinho... a virose deu logo o ar da sua graça. Felizmente, com todos os cuidados que rotineiramente mantemos, só nos tocou ao de leve, sem estrago de maior... mas bastam várias pessoas juntar-se e mesmo protegidas... e a coisa surge... e ressurge! Tive dias miseráveis a seguir à terceira dose em Janeiro, que devo ter apanhado com brinde adicional... e agora encostei à box por alguns dias, a recuperar de novo!
Sei que no ano passado por esta altura, já a minha velhota tinha feito todas as consultas e exames de rotina... e este ano, ainda estou à espera de uma folga da virose, para ela fazer exames que impliquem proximidade, com menos risco. Apesar das vacinas... o quotidiano, para pessoas como ela nem por isso se tornou menos arriscado... bem pelo contrário!
Estimo que sua viagem aqui pela Europa tenha corrido ultra bem, Lis... calculando eu, que por esta altura, já esteja de novo no Rio... mas com o coração mais leve de saudades, dos seus...
Um beijinho grande, com tudo a correr pelo melhor, por aí!
Ana
Melhor sonhar, mesmo acordado. Mágica foto, querida! Bjs.
ResponderExcluir