Bom dia de paz, querida amiga Lis! Confesso que estou como ele, alimento quimeras não encontrada facilmente na atualidade. Lindo enunciado! Tenha dias abençoados! Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
As quimeras aliviam a alma e fazer divagar o pensamentos através do que se vê, e não vê. Será que existe alguém que não tenha quimeras? . Cumprimentos . Pensamentos e Devaneios Poéticos .
E ele fazia muito bem em fazê-lo! Além de ver belezas, saber que na vida há infinitas possibilidades, que ao se ampliar horizontes, aumenta-se as chances das quimeras encontrarem um caminho para se tornarem realidade. Linda sua foto, adorei ver esse horizonte sob a sua ótica. Beijinhos, Valéria
Você não apenas tenta, Lis. Você costura suas fotografias, pois os cortes são perfeitos ajustando às suas quimeras ao mesmo que as desvela. É a sutileza do olhar acoplado à sensibilidade rara. Ouço os aplausos de Monet às suas quimeras! Abraços, Lis!
Gostei muito. Está uma fotografia muito "artística". É um infinito esfumado que não deixa discernir nada do que aí vem. O efeito de gradiente está excelente. Muitos parabéns!
Magnifica imagem... que no seu jeito minimalista... representa a pureza e essência dos sonhos... de Monet... e dos nossos... Gostei muito! Beijinhos Ana
Confesso que gostei muito desta sua fotografia. O efeito desfocado com gradiente de cor dá-lhe a poesia do infinito e que nos dá a liberdade da imaginação. Muitos parabéns.
Bom dia de paz, querida amiga Lis!
ResponderExcluirConfesso que estou como ele, alimento quimeras não encontrada facilmente na atualidade.
Lindo enunciado!
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem
As quimeras aliviam a alma e fazer divagar o pensamentos através do que se vê, e não vê. Será que existe alguém que não tenha quimeras?
ResponderExcluir.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
... e que bem!!! 💖
ResponderExcluirFaz tão bem alimentar quimeras! Adorei :))
ResponderExcluir-
Momentos de lúcida reflexão
-
Beijo, e um excelente dia
A Lis tenta e consegue sempre realizar os seus intentos!
ResponderExcluirConseguindo, alimenta não só as sua quimeras com as de quem por aqui passa, também.
Forte abraço, amiga.
Há no olhar algo que sempre encanta.
ResponderExcluirIsto basta, é poesia.
Bjs
A arte de fotografar é mesmo essa (para quem o faz bem como é o seu caso).
ResponderExcluirAzuis infinitos, lindos!
Um beijinho, Lis.
E ele fazia muito bem em fazê-lo! Além de ver belezas, saber que na vida há infinitas possibilidades, que ao se ampliar horizontes, aumenta-se as chances das quimeras encontrarem um caminho para se tornarem realidade.
ResponderExcluirLinda sua foto, adorei ver esse horizonte sob a sua ótica.
Beijinhos,
Valéria
O mar e o horizonte !
ResponderExcluirVocê não apenas tenta, Lis. Você costura suas fotografias, pois os cortes são perfeitos ajustando às suas quimeras ao mesmo que as desvela. É a sutileza do olhar acoplado à sensibilidade rara. Ouço os aplausos de Monet às suas quimeras!
ResponderExcluirAbraços, Lis!
Gostei muito.
ResponderExcluirEstá uma fotografia muito "artística". É um infinito esfumado que não deixa discernir nada do que aí vem.
O efeito de gradiente está excelente.
Muitos parabéns!
Magnifica imagem... que no seu jeito minimalista... representa a pureza e essência dos sonhos... de Monet... e dos nossos...
ResponderExcluirGostei muito! Beijinhos
Ana
Tal como disse Monet, tentou e conseguiu mostrar um horizonte que se esfuma através do horizonte.
ResponderExcluirEste secretismo fotográfico, resultou muito bem.
Abraço Lis
Está muito linda!! SERENIDADE!!!
ResponderExcluirBeijinho
Confesso que gostei muito desta sua fotografia.
ResponderExcluirO efeito desfocado com gradiente de cor dá-lhe a poesia do infinito e que nos dá a liberdade da imaginação.
Muitos parabéns.