quinta-feira, 6 de maio de 2021

bebê

_ belezinha./

9 comentários:

  1. Oi, querida Lis!

    Que lindo bebê! A foto está grandiosa.

    Compreendo o teu estado de espírito, mas tens de pensar que por todo o mundo está acontecendo o mesmo que no Brasil. Já pensaste na Índia? Qtas mães não chorarão seus filhos? Felizmente que eu não perdi ninguém da minha pequena família, nem amigos ou conhecidos. Agora, estou dando aulas, mas antes estive sempre em casa e por isso psicologicamente não estou mto bem.

    Te referes a Paulo Gustavo, comediante que fazia rir todo o mundo. Enfim, ficaram cá dois filhos gémeos, provenientes de barrigas de aluguel, com seu marido, que é médico dermatologista. Vamos ver como reagem as crianças agora só com um elemento. Há coisas k não encaixam na minha cabeça ainda.

    Beijos, minha linda e anima-te.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz, querida amiga Lis!
    Temos que ver belezinhas assim para encantar e aliviar neste tempo de tensão.
    Deus nos dê sempre uma natureza pródiga em sua criação tão bela.
    Tenha um abençoado final de semana!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Lis,
    Que linda essa ave!
    Uma foto maravilhosa.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. :-)
    É uma bebé quase adulta.
    O momento de "caça" (ou melhor de pesca) foi bem apanhado.

    ResponderExcluir
  5. Um belo pano de fundo para o olhar.
    Olhar, olhar... depois ir-se como veio!
    Abraços, minha amiga Lis!

    ResponderExcluir
  6. Curiosa belezinha... espreitando o mundo, atenta... ou caçando e desenvolvendo suas tácticas de sobrevivência!
    Adorei a imagem, de cariz ternurento!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir