_ uma pequena gota ... uma imensidão de sentimentos ./
( desculpem aí ,mais vou dar uma escapadinha para ver o mar de outra janela .)
Volto ainda no 2020 e vejo com vocês o Ano se refletir em chuvas de bençãos ,
com muita Saúde para todos nós/.
Bom Natal, queridos.
E quantos sentimentos cabem em uma gota!!!!! Muito bela a foto, Lis! Feliz Natal, querida! Bjs.
ResponderExcluirQue chovam bençãos, alegrias, saúde e levem o vírus embora! FELIZ NATAL! bjs, tudo de bom, chica
ResponderExcluirMuito bom post.
ResponderExcluirArthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com
Publicação brilhante! :))
ResponderExcluir.
Desejo um Natal tranquilo sem sobressaltos...extensivo aos vossos familiares e amigos. Que todos tenhamos a noção de que o perigo nos prossegue e espreita em cada esquina. Voltarei dia 27.
.
É OUTRA VEZ NATAL...
.
Beijo. Uma excelente semana. Boas Festas
Bom Natal Lis e que corra tudo bem.
ResponderExcluirCuide-se!
Boas festas!
Que esta gota seja um sinal de esperança.
ResponderExcluirSaúde, amor e muitas alegrias neste Natal, que desejo seja muito feliz!
Que este tempo de ausência sirva para viver experiências na companhia dos que ama.
Abraço Lis
Feliz Natal Lis, para Ti e para os Teus !
ResponderExcluirQue 2021 traga a Paz ao Povo brasileiro e a cura para o Mundo inteiro desta pandemia que tem, apesar de tudo, muita culpa nossa !!!
Natal Feliz para si também, lis!
ResponderExcluirPassando para deixar meus votos de um Ano Novo com saúde, paz e esperança, Lis!
ResponderExcluirOutras coisas serão consequências!
Boas férias!
Beijo
Que tenha passado o seu Natal, da melhor forma possível, Lis! Por aqui... tal como hoje... será bem caseirinho, só com mãe... sem saídas, para lado nenhum... tal como em todo o próximo fim de semana!... Por aqui, até haverá recolher obrigatório, e proibição de circulação entre concelhos... a pandemia continua em alta, por todo o lado... Felizmente já se anteveem melhores perspetivas para 2021... mas aqui, o processo de vacinação, palpita-me que seja bem lento... mãe lá para Abril... eu, talvez lá bem mais para o final do ano... mas para mim, não estou muito preocupada... estou convencidíssima que já apanhei a coisa, há quase um ano atrás... quando na altura, nem havia testes, nem máscaras se usavam ainda... mas desde essa altura... morando juntas, nunca mais nos chegámos perto uma da outra, como medida de precaução... crendo eu, que ela também terá tido, na mesma altura que eu... no caso dela, na altura, desenvolveu urticária... sintoma mais comum de reacção a algo tóxico e novo no organismo, e que é desenvolvido nas crianças... eu nunca tive febre, mas tive tremores e uma fadiga, que perdurou meses... e tanto tempo depois... ainda creio que terão ficado umas sequelazinhas desde aí... esta doença manhosa, descobre-nos mesmo, os pontos mais fracos... estou convencida disso!
ResponderExcluirEstimo que todos os seus, se encontrem bem, por lá na Suíça! Não estou a par da situação, por lá... mas por enquanto... parece que não há lugar, onde esta pestilência, não tenha chegado, por todo o mundo...
Acabo de saber que uma amiga minha, está sob ventilação, no hospital daqui mais próximo... e assim termina, como começou, este 2020... um verdadeiro pesadelo!...
Que 2021 seja incomparavelmente melhor, em todos os sentidos, para todos nós! Um beijinho! Tudo de bom!
Ana