terça-feira, 1 de setembro de 2020

plaisir de vivre

_ onde o mar é o melhor descanso./

10 comentários:

  1. Na certa é,mas a essas alturas, já me bastava estar encarapitada nessas pedras a olhar, admirar o mar! beijos, feliz setembro! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de muita paz, querida amiga Lis!
    Melhor não há!
    Linda foto e hoje pude fui testemunha desse descanso ao coração.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que linda foto! Lis, para mim o mar será sempre sinônimo de descanso. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lis...
    O Mar, será sempre um doce fascínio!

    Um beijo para ti...
    A.S.

    ResponderExcluir
  5. Quem faz o que gosta, não cansa.
    Mas levar as bicicletas para esse sitio, deve fatigar.
    :-P

    ResponderExcluir
  6. Não me canso de olhar.
    Mar te quero amar
    Nos dias de sonhar.
    O mar basta olhar.
    Bela foto amiga Lis
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma imagem fantástica... que me deu saudades, da minha Ericeira... mas este ano... foi bem caseiro... para evitar que mãe fosse aprender a tocar harpa, antes de tempo... por ser um sítio ultra frequentado...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir