Geralmente a primeira máquina é sempre a melhor. Lembro-me da minha, que dei ao meu filho e ainda hoje acho que não fiz fotos tão bonitas como as que fazia com ela. Tenho boas recordações de uma Kodak que não era minha. Bom click!
De facto nunca esquecemos mesmo. Na ultima revista do Flinpo tive oportunidade de falar da minha Minolta e fico quase pasma coom me recordo tão bem dela apesar do tempo que passou e eu a ter perdido muito cedo por situações da vida... Eu tive uma Kodak super barata. até se chamava a "Baratinha da Kodak" e foi com ela que fiz a maioria das fotos dos meus filhotes. beijinho
Verdade!!! Saudades da minha Pentax!... Já nem sequer funciona... mas ainda a conservo!... Adorei a foto, Lis! Está com uma luminosidade e nitidez muito bonitas! Beijinhos! Feliz domingo! E votos de uma excelente semana! Ana
É mesmo isso. A minha primeira só deixou de funcionar, porque o motor que enrolava e puxava o filme avariou. Mas ela ainda está lá em casa, fechada num armário.
A conversão para preto e branco foi bem pensado e concretizado.
Geralmente a primeira máquina é sempre a melhor.
ResponderExcluirLembro-me da minha, que dei ao meu filho e ainda hoje acho que não fiz fotos tão bonitas como as que fazia com ela.
Tenho boas recordações de uma Kodak que não era minha.
Bom click!
Abraço Lis
De facto nunca esquecemos mesmo. Na ultima revista do Flinpo tive oportunidade de falar da minha Minolta e fico quase pasma coom me recordo tão bem dela apesar do tempo que passou e eu a ter perdido muito cedo por situações da vida...
ResponderExcluirEu tive uma Kodak super barata. até se chamava a "Baratinha da Kodak" e foi com ela que fiz a maioria das fotos dos meus filhotes.
beijinho
Verdade!!! Saudades da minha Pentax!... Já nem sequer funciona... mas ainda a conservo!...
ResponderExcluirAdorei a foto, Lis! Está com uma luminosidade e nitidez muito bonitas!
Beijinhos! Feliz domingo! E votos de uma excelente semana!
Ana
Interessante desafio neste saudosismo Lis.
ResponderExcluirLembrei de minha Yashica motorizada.
Bjs Lis.
Que belo registro! Ainda tenho duas antigas, por afeto. Bjs.
ResponderExcluirÉ mesmo isso.
ResponderExcluirA minha primeira só deixou de funcionar, porque o motor que enrolava e puxava o filme avariou. Mas ela ainda está lá em casa, fechada num armário.
A conversão para preto e branco foi bem pensado e concretizado.