quarta-feira, 12 de abril de 2017

paisagem outonal

_eu viveria no outono,permanentemente /

11 comentários:

  1. SHOW!!! Adoro o outono e suas cores tão sóbrias e lindas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Fazia-te companhia!

    Uma tela magnífica!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto do Outono, sendo a minha estação do ano preferida. Mas acho que também é bom mudar. Ir alternando. Só quando existe alternância, é que damos realmente valor às coisas. Se nós vivêssemos sempre no Outono, ao fim de algum tempo iria tornar-se banal e sem graça.
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Foto linda!!

    Uma abençoada Páscoa pra você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Em termos de beleza o Outono pede meças à Primavera. Duas belezas bem diferentes mas ambas lindas !
    O Outono, uma beleza mais triste , a Primavera mais alegre ! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Lis
    um excelente foto a lembrar essa estação do Outono.
    desejo uma Santa Páscoa para si e a sua família.
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  7. Confesso, que eu não me importaria de viver numa eterna Primavera...
    Mas como a nossa Primavera, corresponde ao vosso Outono... concluo que ambas estamos na nossa estação favorita... e coincidimos nas nossas preferências!... :-D
    Uma imagem Outonal, bem bonita... e com uma iluminação encantadora!...
    Agradecendo o carinho de sempre, por lá no meu canto, e aproveitando para deixar um beijo e um abraço super apertado, junto com o desejo de que tenha uma Feliz Páscoa, recheada de doces momentos, junto dos seus, Lis!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Uma paleta de cores fantásticas que nos oferece neste seu Outono lindo!
    Páscoa Feliz par si e todos os seus.
    Beijos Lis

    ResponderExcluir
  9. Mudam-se as cores mas há beleza na mutação.
    Natureza sempre a nos presentear.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Se faltar companhia, estou a postos, Lis! Conte comigo! Ainda que eu saiba que você quer ser a estrela absoluta do outono (rsrs).
    Belíssima foto.
    Beijo, Lis!

    ResponderExcluir