terça-feira, 30 de junho de 2015

pássaros ?

_ somos bons imitadores ...
ou não?

13 comentários:

  1. Pássaros de ferro...Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Voando conforme podemos... mas nunca se chega tão longe e tão rápido... senão em pensamento...
    E você conseguiu pegar um pássaro mesmo, na segunda foto!...
    Gosto das duas imagens... mas a segunda, dá a ilusão de ter sido tirada... também voando...
    O que não me admirava nada... porque eu já considero a Lis, um anjo, mesmo... ;-))
    Daí preferir um pouco mais a segunda...
    Beijos, Lis!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Já tenho saudades de voar num deles!

    Adorei as fotos...bateu a saudade de uma viagem...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. são pássaros mais ruidosos Lis, mas que nos transportam para outras paragens :)
    beijocas
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Não uns pássaros estranhos... mas que voam, lá isso voam.
    Agora se somos bons imitadores, disso tenho dúvidas. Já que os pássaros voam, mas não poluem. Já as nossas imitações se calhar poluem mais do que voam...

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais dos verdadeiros pássaros, mas estes seduzem-me especialmente, sinal de partida, de viagens, de conhecer novos mundos. Já ando ansiosa para fazer mais uma viagem, um dia qualquer tenho de partir, o meu mundo é o Mundo. Adorei especialmente a segunda foto, está com uma nitidez fantástica. Será que foi tirada coma a tal máquina igual à minha?


    Beijos Lis

    ResponderExcluir
  7. Todos temos uma "asa" de Ícaro, por isso tentamos imitar as aves.
    Lindo.



    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
  8. acho que somos!
    gostei das fotos, se mete azul, eu gosto sempre.
    beijo
    :)

    ResponderExcluir
  9. Só gosto de voar na imaginação (rssssss). Gostei das fotos e os dois pássaros da segunda ficaram ótimos. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Bonita colocação em ´Pássaros, dando asas a imaginação. Gostei . bjs.

    ResponderExcluir