Por estes lados, felizmente, mesmo estando próxima de Lisboa, ainda temos por aqui muito verde... e paisagens assim, bem idênticas... no verde, e na calma... eu gosto... especialmente porque morei muitos anos, em plena cidade... com barulho de mota e carro, dia e noite, bem em frente de casa... Adorei suas fotos campestres, Lis! E dessa calma, bem gostosa... Beijos Ana
Gosto desta calma que transparece nas suas fotos, gosto do campo, dos cheiros, das cores...felizmente também eu vivo na periferia de uma cidade que mais parece campo. Adorei os tons e as suas escolhas.
Obrigado! Com comentários assim, mais difícil se torna ficar longe do blogue.Dum lado, a saudade de voltar. Do outro a ausência de disposição e vontade que por enquanto se faz sentir, mas que um dia há de acabar.E ausente continuarei por mais algum tempo, espero eu que não muito,antes de retornar ao convívio dos amigos que aqui encontrei, e que com gosto de conviver.Até lá, um abraço cá de longe, e mais uma vez obrigado pelas bonitas palavras.
Fizeste-me lembrar aquela canção " Eu quero uma casa no campo..."
ResponderExcluirAbracinho
E quanto bem faz! Lindo! bjs, chica
ResponderExcluirA simplicidade me encanta.
ResponderExcluirbjokas =)
A vaquinhas nem disseram um oi?
ResponderExcluirTambém... A Lis passou a correr que elas nem deram por si.
:-D
Por vezes precisava de me refugiar no campo.
ResponderExcluirExcelentes fotos!
Beijinhos.
lindas paisagens, que Deus as conserve :)
ResponderExcluirconheces Lis ? :
https://www.youtube.com/watch?v=tb6BgMz0FNs
Muito tranquilo e lindo.
ResponderExcluirBeijinhos
No campo o tempo parece parado...
ResponderExcluirDois dias, três no máximo, mais não obrigado.
:)
Por estes lados, felizmente, mesmo estando próxima de Lisboa, ainda temos por aqui muito verde... e paisagens assim, bem idênticas... no verde, e na calma... eu gosto... especialmente porque morei muitos anos, em plena cidade... com barulho de mota e carro, dia e noite, bem em frente de casa...
ResponderExcluirAdorei suas fotos campestres, Lis! E dessa calma, bem gostosa...
Beijos
Ana
Gosto desta calma que transparece nas suas fotos, gosto do campo, dos cheiros, das cores...felizmente também eu vivo na periferia de uma cidade que mais parece campo.
ResponderExcluirAdorei os tons e as suas escolhas.
Beijos Lis
Como eu gosto de sentir a tranquilidade do campo.
ResponderExcluirLindas fotografias.
Beijinhos
Maria
Olá, Lis!
ResponderExcluirObrigado! Com comentários assim, mais difícil se torna ficar longe do blogue.Dum lado, a saudade de voltar. Do outro a ausência de disposição e vontade que por enquanto se faz sentir, mas que um dia há de acabar.E ausente continuarei por mais algum tempo, espero eu que não muito,antes de retornar ao convívio dos amigos que aqui encontrei, e que com gosto de conviver.Até lá, um abraço cá de longe, e mais uma vez obrigado pelas bonitas palavras.
Vitor
wonders of countryside! great
ResponderExcluirxoxo, Juliana | PJ’ Happies :)
Bom dia, penso que a vida no campo tem mais vantagens que desvantagem, as fotos como sempre acontece, são belas e captadas com magia.
ResponderExcluirAG
ResponderExcluirÓtimos exemplares de um ambiente de paz e tranquilidade.
Beijo.
Simplicidade e natureza, coisas que o campo sempre oferece. Bjs.
ResponderExcluir