Oi, Lis ! Bela tomada de uma vida, vivida intensamente, por conta da vida. Essa gente, que lá reside, está mais próxima do céu... Eu te vi na "Graça Pires." Um carinhoso abraço. Sinval.
Tal como em qualquer cidade... e em qualquer país... haverá zonas, onde a carência, nem sempre torne a convivência fácil... mas gente boa, e gente má... haverá sempre em qualquer parte... E nesses morros, resultam sempre imagens belas e interessantes, mesmo... essa construção colorida e desordenada, está mesmo muito bem registada na segunda imagem... e o seu conjunto... resulta numa imagem absolutamente fascinante. Beijos, Lis! Bom final de semana. Ana
Como em todos os lugares, existirá pessoas de bem e de bom coração e outras que nem por isso.
Das três fotografias, a minha preferida é a primeira. E nessa fotografia, quase que nem transmite a ideia de "morro". Quase que poderia ser uma fotografia, de uma típica vila italiana, numa escarpa do mar mediterrâneo. ;-)
Boa tarde, lindas a belas fotos do morros que viraram atracção turística e na valorização das casas existentes nos mesmos, os europeus e não só descobriram os morros para obterem uma habitação. AG
Lindas fotos. Os morros são como todos os lugares, onde coexistem sempre dualidades, paz e "guerras", alegrias e tristezas, saudade e doença.... Beijinhos Maria
Eles são, de fato, interessantíssimos. Não há planejamento, fica tudo torto (rss) e colorido. Tem vida. A violência não mora apenas lá. Ficaram muito boas suas fotos. Bjs.
Ainda creio na pacificação dos morros, no privilegio compartilhado sem sustos. É preciso crer, que eles moram pertinho de Deus, como diz numa canção. Abraços amiga.
Apesar de nem sempre serem pacíficos, não impediu que as fotos ficassem com um belo colorido, a segunda foto está o máximo!
ResponderExcluirBeijos Lis
País de grandes belezas e profundos contratastes.
ResponderExcluir(Estas fotos lembram-me pinturas de Bob Dylan, que vi em Copenhaga-Dinamarca).
Oi, Lis !
ResponderExcluirBela tomada de uma vida, vivida intensamente,
por conta da vida.
Essa gente, que lá reside, está mais próxima
do céu...
Eu te vi na "Graça Pires."
Um carinhoso abraço.
Sinval.
Tal como em qualquer cidade... e em qualquer país... haverá zonas, onde a carência, nem sempre torne a convivência fácil... mas gente boa, e gente má... haverá sempre em qualquer parte...
ResponderExcluirE nesses morros, resultam sempre imagens belas e interessantes, mesmo... essa construção colorida e desordenada, está mesmo muito bem registada na segunda imagem... e o seu conjunto... resulta numa imagem absolutamente fascinante.
Beijos, Lis! Bom final de semana.
Ana
uma construção meio descontrolada, mas que fez umas belíssimas fotos colorida.
ResponderExcluirbeijinhos
:)
Belas estampas que misturam a beleza da imagem sem, contudo, descobrir o drama interior.
ResponderExcluirParabéns, Lis
Beijos
SOL
Como em todos os lugares, existirá pessoas de bem e de bom coração e outras que nem por isso.
ResponderExcluirDas três fotografias, a minha preferida é a primeira. E nessa fotografia, quase que nem transmite a ideia de "morro". Quase que poderia ser uma fotografia, de uma típica vila italiana, numa escarpa do mar mediterrâneo. ;-)
シ Nossos morros, nossas realidades: alegrias e tristezas.
ResponderExcluirÓtimo fim de semana!
Tudo de bom!
Beijinhos.هჱ⊱
⋰˚هჱܓ
Boa tarde, lindas a belas fotos do morros que viraram atracção turística e na valorização das casas existentes nos mesmos, os europeus e não só descobriram os morros para obterem uma habitação.
ResponderExcluirAG
Três belíssimos postais turísticos.
ResponderExcluirBeijinhos.
Lindas fotos.
ResponderExcluirOs morros são como todos os lugares, onde coexistem sempre dualidades, paz e "guerras", alegrias e tristezas, saudade e doença....
Beijinhos
Maria
Fotografia é mesmo nossos olhos enxergando poesia. Belas fotos!! Realmente o cenário ê interessante.
ResponderExcluirBjoo'o
Eles são, de fato, interessantíssimos. Não há planejamento, fica tudo torto (rss) e colorido. Tem vida. A violência não mora apenas lá.
ResponderExcluirFicaram muito boas suas fotos. Bjs.
"Visto assim do alto, mas parece um céu..." Os morros podem estrangular corações, mas pulsam cheios de vida.
ResponderExcluirAbr., Lis!
Ainda creio na pacificação dos morros, no privilegio compartilhado sem sustos.
ResponderExcluirÉ preciso crer, que eles moram pertinho de Deus, como diz numa canção.
Abraços amiga.