Mas será dois momentos da mesma pedra. Na primeira, com a maré cheia e a segunda com a maré vazia? Posso estar a perguntar uma grande asneira, mas o formato das pedras em ambas fotografias é parecido, daí a origem da minha dúvida.
Dois momentos completamente diferentes e complementares. Gostei muito do dramatismo que a primeira fotografia transmite.
Oi Remus No mesmo mar mas pedras diferentes e dias diferentes_ o primeiro num dia nebuloso e o segundo com sol forte marcando a pedra .O comentário da Ana Freire do 'Art and kits' capta exatamente o que quis dizer com 'dois momentos'. abraços Remus e obrigada pela presença,sempre bonita.
Parecem-me dois momentos... em locais diferentes... e em condições climatéricas diferentes... O primeiro momento, apela à introspecção, invocada pelos dias mais cinzentos... O segundo momento, evoca extroversão e alegria... celebrada pelas cores fortes que dominam na imagem... e pela pequena árvore, no alto da pedra... que parece dançar ao vento, no meio do azul, e da bonita iluminação desse dia... Excelentes registos, Lis! Opostos, e complementares... como diz o Remus. Beijos Ana
A beleza do Rio de Janeiro é para deixar qualquer embasbacado. E a beleza das suas fotos tira o meu fôlego. Depois do olhar tão preciso de Ana Freire é admirar a sua arte. Abr.,
Magnificos momentos qual deles o mais belo.
ResponderExcluirUm abraço e continuação de uma boa semana.
Belíssimo e perspicaz teu olhar! beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirLindas fotos pra gente imaginar e apreciar.
ResponderExcluirbjokas =)
Dois momentos que me deixaram a sonhar. A luz na rocha da segunda foto realçou ainda mais a beleza da paisagem.
ResponderExcluirBeijos Lis
Mas será dois momentos da mesma pedra. Na primeira, com a maré cheia e a segunda com a maré vazia?
ResponderExcluirPosso estar a perguntar uma grande asneira, mas o formato das pedras em ambas fotografias é parecido, daí a origem da minha dúvida.
Dois momentos completamente diferentes e complementares.
Gostei muito do dramatismo que a primeira fotografia transmite.
Oi Remus
ExcluirNo mesmo mar mas pedras diferentes e dias diferentes_ o primeiro num dia nebuloso e o segundo com sol forte marcando a pedra .O comentário da Ana Freire do 'Art and kits' capta exatamente o que quis dizer com 'dois momentos'.
abraços Remus e obrigada pela presença,sempre bonita.
que local tão belo!
ResponderExcluir:)
Parecem-me dois momentos... em locais diferentes... e em condições climatéricas diferentes...
ResponderExcluirO primeiro momento, apela à introspecção, invocada pelos dias mais cinzentos...
O segundo momento, evoca extroversão e alegria... celebrada pelas cores fortes que dominam na imagem... e pela pequena árvore, no alto da pedra... que parece dançar ao vento, no meio do azul, e da bonita iluminação desse dia...
Excelentes registos, Lis! Opostos, e complementares... como diz o Remus.
Beijos
Ana
Dois momentos e dois monumentos ! .. Fantásticas fotos, tão diferentes e tão belas (especialmente a 2ª), Lis !
ResponderExcluirBeijo
A beleza do Rio de Janeiro é para deixar qualquer embasbacado. E a beleza das suas fotos tira o meu fôlego. Depois do olhar tão preciso de Ana Freire é admirar a sua arte.
ResponderExcluirAbr.,
Momentos que lhe possibilitaram focos especiais e muito belos. Bjs.
ResponderExcluirFelizes clicks amiga.
ResponderExcluirNão basta ter maquina, há que se ter sensibilidade.