Quando saio sem carro tenho oportunidade de apreciar essas belezas, ao vivo (rss). Geralmente estamos apressados e, dirigindo, não conseguimos fazer isso. As fotos estão muito lindas. Bjs.
Oi, Lis! Será que posso morrer? Já dei muitas voltas no meu quarteirão por conta do números de cães que tive :D Aqui onde moro, as folhagens por serem mais resistentes imperam. Já tentei ter em casa mini roseiras, mas não deu certo! Um fotógrafo está sempre a rodar à esmo, ou assim deveria ser! :) Beijus,
Se se pudesse voltar atrás... como não é possível... e por essa mesma razão... será mesmo do momento presente, de que teremos de saber tirar o melhor partido possível... pois é mesmo lá que tudo está acontecendo, agora... Belíssimas fotos, Lis! Mas como tenho a mania das cores, me inclino a preferir a segunda... que parece coberta de pequenos diamantes... Beijos Ana
Fotos perfeitas, a flor branca em contraste com o fundo escuro ficou esplendida. E quando você passar outra vez, já terá se modificado e terás outra momento pra contar uma nova história. A natureza nos surpreende e presenteia a cada segundo. bjs.
Oi Lis, Ótimo conselho através das sábias palavras desse alguém. Há muita beleza esperando por olhos atentos em cada quarteirão. Belíssimas fotos. Um encanto a luminosidade da segunda.
E foi o que a Lis fez? Deu muitas voltas ao seu quarteirão e andou a invadir os jardins dos vizinhos, para para tirar estas fotografias?
ResponderExcluir:-D
As gotas de água, tal como aparecem na segunda fotografia, ficam sempre bem em fotografias deste tipo. Até dá vontade de sacudir a flor. :-P
Olá, Lis!
ResponderExcluirE com uma vista assim, quem se atreveria a discordar...?
Magníficas fotos.
Um abraço
Vitor
são ambas bonitas, mas gostei mais da flor branca.
ResponderExcluirbeijinho
:)
... e reter-me-ia a olhar para essas maravilhosas flores com redobrada atenção.
ResponderExcluirO meu abraço,
J
Boa tarde, com flores assim tão lindas as voltas ao quarteirão são ilimitadas, como sempre a partilha é perfeita.
ResponderExcluirAG
A sensualidade, pureza, romantismo, paixão nas tuas lindíssimas rosas!
ResponderExcluirBeijinhos.
Quando saio sem carro tenho oportunidade de apreciar essas belezas, ao vivo (rss). Geralmente estamos apressados e, dirigindo, não conseguimos fazer isso. As fotos estão muito lindas. Bjs.
ResponderExcluirImagens soberbas, de belezas com que me perco a cada encontro.
ResponderExcluirParabéns.
Vou rever o quarteirão. Certamente não encontro duas belezas iguais.
Bejos
SOL
Oi, Lis!
ResponderExcluirSerá que posso morrer? Já dei muitas voltas no meu quarteirão por conta do números de cães que tive :D
Aqui onde moro, as folhagens por serem mais resistentes imperam. Já tentei ter em casa mini roseiras, mas não deu certo!
Um fotógrafo está sempre a rodar à esmo, ou assim deveria ser! :)
Beijus,
Se se pudesse voltar atrás... como não é possível... e por essa mesma razão... será mesmo do momento presente, de que teremos de saber tirar o melhor partido possível... pois é mesmo lá que tudo está acontecendo, agora...
ResponderExcluirBelíssimas fotos, Lis!
Mas como tenho a mania das cores, me inclino a preferir a segunda... que parece coberta de pequenos diamantes...
Beijos
Ana
Fotos perfeitas, a flor branca em contraste com o fundo escuro ficou esplendida. E quando você passar outra vez, já terá se modificado e
ResponderExcluirterás outra momento pra contar uma nova história. A natureza nos surpreende e presenteia a cada segundo. bjs.
Oi Lis,
ResponderExcluirÓtimo conselho através das sábias palavras desse alguém.
Há muita beleza esperando por olhos atentos em cada quarteirão.
Belíssimas fotos.
Um encanto a luminosidade da segunda.
Beijo.
O que não falta é quarteirão para as voltas da tua sensibilidade, do teu olhar, para a apreensão de instantes como o fazes tão bem!
ResponderExcluirAbraços,