A primeira foto está simplesmente, maravilhosa, Lis! As cores, estão absolutamente deslumbrantes... e tudo na foto, transmite harmonia e frescura... Em relação à segunda, está com uma perspectiva muito vem escolhida, que nos permite apreciar detalhadamente, a estrutura do farol. Melhor também não seria possível... Uma pena, o céu não estar mais azul... mas quem consegue mandar nas nuvens?... Beijos Ana
Olá LIS ! :)) Folgo muito ver-te de novo por aqui e muito especialmente se foi o "contacto" pela "fonte" a origem da motivação do regresso ! Sabes que fazes muita falta na blogosfera com os teus magníficos blogs ! :))
Este farol eu reconheço. E a Lis pergunta: Mas como pode reconhecer, se o estrupício do Remus nunca esteve no Brasil? Reconheço este farol, de uma postagem de inspiração que o Flinpo publicou há uns anos. Nesse post ele deram a conhecer o trabalho de Tunisio Alves Filho, que retratou este farol, em 365 fotografias (o mesmo número de dias de um ano). Na altura achei que ideia era genial e de difícil concretização. Porque todas as fotografias que publicou são diferentes. Ou seja, conseguiu encontrar 365 maneiras diferentes de retratar o farol. :-)
Duas fotos soberbamente captadas, a primeira dá-nos ideia do todo a segunda um pormenor lindíssimo. Aos poucos vou conhecendo um pouco mais do seu Brasil.
Feliz click Lis. Não sei se pode ver o por do Sol por lá, é lindo. Não sei se foi à Ponta do Humaitá onde tem o mais lindo Por do Sol de Salvador. Abraços amiga.
Lindo por demais!!
ResponderExcluirQuem sabe um dia eu consiga ver pessoalmente.
Abraços de urso Lis kirida.
A primeira foto está simplesmente, maravilhosa, Lis!
ResponderExcluirAs cores, estão absolutamente deslumbrantes... e tudo na foto, transmite harmonia e frescura...
Em relação à segunda, está com uma perspectiva muito vem escolhida, que nos permite apreciar detalhadamente, a estrutura do farol. Melhor também não seria possível... Uma pena, o céu não estar mais azul... mas quem consegue mandar nas nuvens?...
Beijos
Ana
Beleza pura!!bjs praianos,chica
ResponderExcluirOlá LIS ! :)) Folgo muito ver-te de novo por aqui e muito especialmente se foi o "contacto" pela "fonte" a origem da motivação do regresso ! Sabes que fazes muita falta na blogosfera com os teus magníficos blogs ! :))
ResponderExcluirBeijinhos, minha querida ! :)))
.
Adorei as duas fotos , pois na segunda mostraste com mestria o pormenor do farol.
ResponderExcluirA primeira é um autêntico postal turístico.
Beijinhos.
Farol bonito e boas fotos !
ResponderExcluirambas as fotos estão muito boas!
ResponderExcluir:)
Lis,que visão do Farol nessas fotos! Eu adorei,parabéns! bjs,
ResponderExcluirUm Farol é sempre um Edifício fascinante. Talvez porque ele é o Marco por onde os Barcos se guiam em noites de bom e mau tempo.
ResponderExcluirBelas as tuas Fotos.
Beijos
SOL
Este farol eu reconheço.
ResponderExcluirE a Lis pergunta: Mas como pode reconhecer, se o estrupício do Remus nunca esteve no Brasil?
Reconheço este farol, de uma postagem de inspiração que o Flinpo publicou há uns anos. Nesse post ele deram a conhecer o trabalho de Tunisio Alves Filho, que retratou este farol, em 365 fotografias (o mesmo número de dias de um ano). Na altura achei que ideia era genial e de difícil concretização. Porque todas as fotografias que publicou são diferentes. Ou seja, conseguiu encontrar 365 maneiras diferentes de retratar o farol.
:-)
Agora a Lis junta mais dois pontos de vista.
Duas fotos soberbamente captadas, a primeira dá-nos ideia do todo a segunda um pormenor lindíssimo. Aos poucos vou conhecendo um pouco mais do seu Brasil.
ResponderExcluirBeijos Lis
Feliz click Lis.
ResponderExcluirNão sei se pode ver o por do Sol por lá, é lindo.
Não sei se foi à Ponta do Humaitá onde tem o mais lindo Por do Sol de Salvador.
Abraços amiga.
Estupendas fotos de un precioso faro, realmente existen lugares estupendos.
ResponderExcluirMuchos saludos.-