terça-feira, 22 de outubro de 2013

dois tons


na primavera brasileira_ cores com personalidade!

11 comentários:

  1. Adoro seja qual for o tom! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essas cores e, especialmente, as adoráveis ​​corações detalhadas de flores. O coração da flor na segunda foto roubou meu coração :-) cor Beautiful!
    Um abraço

    E sim meus gotas devem sempre postar :-)

    ResponderExcluir
  3. Uma junção perfeita, de cores!

    Belíssimas fotos , plenas de vida e ternura!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. QUE FLORES E QUE CORES!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lis!

    Dois bonitos tons, e a dificuldade está em escolher entre os dois; o que felizmente aqui não é o caso...
    Lindas fotos, LIS!
    Boa semana, com um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderExcluir
  6. Lis, voltei pra agradecer teus carinhos e tuas palavras tão queridas!Isso faz um bem danado! Obrigadão, de coração! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  7. Lis,que beleza essas flores,esses tons,eu adorei! Obrigada por sua encantadora msg em meu niver! Me deixou emocionada! Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Eu roubo a segunda.
    E nem quero saber se posso ser preso. Mas tenho a certeza que a Lis não vai apresentar queixa na polícia.
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Uma beleza, Lis.
    As cores são deslumbrantes.

    Sua sensibilidade nos presenteia com maravilhas para o olhar.

    Beijo.

    ResponderExcluir