Eu e os girassóis temos uma relação de amor antiga, mas, na verdade, uma jarra não parece ser o seu lugar de eleição. Se bem que, um dia, "roubei" um no campo e durou imenso tempo num jarro, num lugar da casa, que até nem tem muita luz. Cumpria a sua função de heliotropismo à medida que a luz mudava de lugar, no decurso das horas do dia.
Beijinho
Lindas as fotos, com exceção da última, naturalmente. ;)
Olha...e não é troca de galhardetes não Lis, Mas cheguei aqui e o sol entrou pelos meus olhos entro! Juro! Fantásticas, simplesmente...Lis! Obrigada pels tuas palavras! Estou COMPLETAMENTE de acordo: Fotografia é outra forma de fazer poesia sim!E quanta tu guardas dentro de ti! Volto querida Bom Domingo
Oi Mona Tadinho ... penso que faltou a luz solar incidindo direto nele _ não coloquei muita água mas sempre borrifava quando sentia que estava a morrer.Talvez na floricultura cuidassem melhor, em supermercados sabe-se lá que produtos usam_ bonitos mesmo são nos campos _tenho mania de ter uma florzinha em casa Mona e elas sempre duram _girassol foi a primeira experiencia, mas nao vingou! definitivamente não é planta de dentro de jarra! rs valeu pelas fotos. uma feliz semana, abraços
Que magnifico que ele era. Às rosas também lhe costuma acontecer a mesma coisa, vêm tão lindas e no dia seguinte estão murchitas. Bom domingo Beijinhos Maria
Bem dizem que vale a intensidade de uma emoção. Eis a prova viva de uma linda imagem dourada. Que importa se murcham, valeu o instante que os olhos brilharam e o coração sacudiu. Lindas imagens Lis. Carinhoso abraço primaveril. Gostei do painel do blog. Bjo
Sentiu falta do seu grande amor: O sol. Se calhar, não o colocou num sitio onde incidisse a luz directa do sol. Um girassol, sem sol, morre. Mas por outro lado, os girassois requerem muita água. Pelo menos tirou as fotografias quando ele chegou a casa. Ficará para sempre no álbum das recordações. :-)
Lovely photo's .....nice colors.
ResponderExcluirBeijos, Joop
Eu e os girassóis temos uma relação de amor antiga, mas, na verdade, uma jarra não parece ser o seu lugar de eleição. Se bem que, um dia, "roubei" um no campo e durou imenso tempo num jarro, num lugar da casa, que até nem tem muita luz. Cumpria a sua função de heliotropismo à medida que a luz mudava de lugar, no decurso das horas do dia.
ResponderExcluirBeijinho
Lindas as fotos, com exceção da última, naturalmente. ;)
LINDO e pena que os supermercados os coloquem na geladeira e assim que saem de lá, já murcham ... Mesmo assim, belas fotos ele rendeu!!
ResponderExcluirLinda primavera!! beijos,chica
Olha...e não é troca de galhardetes não Lis, Mas cheguei aqui e o sol entrou pelos meus olhos entro! Juro! Fantásticas, simplesmente...Lis!
ResponderExcluirObrigada pels tuas palavras! Estou COMPLETAMENTE de acordo: Fotografia é outra forma de fazer poesia sim!E quanta tu guardas dentro de ti!
Volto querida
Bom Domingo
Esquisito!
ResponderExcluirSeria da água? Penso que lhe colocam algo para manterem as flores viçosas.
As fotos ficaram fabulosas.
Beijinhos.
Oi Mona
ExcluirTadinho ... penso que faltou a luz solar incidindo direto nele _ não coloquei muita água mas sempre borrifava quando sentia que estava a morrer.Talvez na floricultura cuidassem melhor, em supermercados sabe-se lá que produtos usam_
bonitos mesmo são nos campos _tenho mania de ter uma florzinha em casa Mona e elas sempre duram _girassol foi a primeira experiencia, mas nao vingou! definitivamente não é planta de dentro de jarra! rs valeu pelas fotos.
uma feliz semana,
abraços
Um girassol sem sol / Um navio sem direção / Apenas a lembrança / Do seu sermão...
ResponderExcluirO Girassol
Ira!
[resta ouvir a canção de novo. rs]
Beij0
São lindos os girassóis
ResponderExcluirBom domingo
Deixo abraço
*************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
acontece, mas as fotos ficaram óptimas.
ResponderExcluirboa semana amiga querida!
beijo
:)
Que magnifico que ele era.
ResponderExcluirÀs rosas também lhe costuma acontecer a mesma coisa, vêm tão lindas e no dia seguinte estão murchitas.
Bom domingo
Beijinhos
Maria
Olá Liz
ResponderExcluirPois de facto é um problema
Mas se linkar terá sempre, acesso mesmo saberá as postagens de casa dia..
O seu está linkado no meu
Adoro girassois.
beijinho
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Não há nenhuma exceção em relação a última. As fotos são lindas e ponto.
ResponderExcluirBem dizem que vale a intensidade de uma emoção.
ResponderExcluirEis a prova viva de uma linda imagem dourada.
Que importa se murcham, valeu o instante que os olhos brilharam e o coração sacudiu.
Lindas imagens Lis.
Carinhoso abraço primaveril.
Gostei do painel do blog.
Bjo
Oi Lis
ResponderExcluirMas ficou a magia do instante: A beleza da foto capturada antes .
Bjs.
Sentiu falta do seu grande amor: O sol.
ResponderExcluirSe calhar, não o colocou num sitio onde incidisse a luz directa do sol. Um girassol, sem sol, morre. Mas por outro lado, os girassois requerem muita água.
Pelo menos tirou as fotografias quando ele chegou a casa. Ficará para sempre no álbum das recordações. :-)
Sempre procurando a luz do sol e nem sempre captando a luz. Mesmo assim,persistentemente seguindo, repetidamente tentando.
ResponderExcluirBonitos.
Abraço.
Oi Lis,
ResponderExcluirDe girassol entendo apenas de sua beleza ímpar.
Pelo menos, tal beleza foi capturada nas duas primeiras fotos.
Beijo.
Olá Lis!
ResponderExcluirE quem disse que o amarelo é feio?! Eis a sua beleza nestas suas fotos. Beijos.
M. Emília