terça-feira, 11 de dezembro de 2012

copacabana


é verão o ano inteiro!

15 comentários:

  1. A eterna e mítica praia de copacabana.
    Qualquer dia, ainda vou ai molhar os pés.
    :-P

    ResponderExcluir
  2. Espectacular esta foto na praia,a eterna praia de copacabana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmm...que "invejinha"...

    Eu aqui cheiiiiinha de cobertores!

    Uma foto de sonho!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria estar aí, estou cheio de frio. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que venham todos para Copacabana que hoje está de queimar os miolos. :)
    Lindo momento, Lis. As cores estão show!

    ResponderExcluir
  6. voltei com fé...
    que não costuma "faiah"!

    saudades.

    [contém 1 beijo]

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, eu que moro no Rio sei, é verão o tempo inteiro. Não precisa fazer sol para ir à praia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Che posto fantastico, vorrei essere li in questo momento!!! Un abbraccio...ciao

    ResponderExcluir
  9. A foto está óptima,...mas fiquei "baralhado" com esta Copacabana. Não me parece tratar-se da baía de Copacabana (?)...Não me lembro de tantas ilhas em frente, mesmo que seja junto ao Leme (?)...Será uma delas a de Cotunduba ?

    Beijinho, Lis ! :))
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rui
      Não é a ilha de Cotunduba , que fica praticamente em frente ao Forte do Leme na entrada da Baía de Guanabara. A história do Leme se confunde muito com a de Copacabana _ na verdade estava no Posto 2 na Av.Atlântica perto do Palace Hotel - por ali,
      e da praia vemos essas pedras rochosas que não sei dizer com certeza se é o morro do Leme ou nao, rs
      Enfim, espero-te por aqui pra gente descobrir juntos rs ok?
      abraços

      Excluir
    2. Obrigado, Lis. Já não tenho dúvida. Trata-se de uma foto tirada na direcção do norte (Leme e entrada da Baía de Guanabara), vendo-se alguns morros do lado norte da entrada da baía, julgo eu ! :))

      Beijinho ! :))
      .

      Excluir
  10. Nossa. Moro tão próximo, mas nunca fui ao Rio.

    Bjs.

    ResponderExcluir