sábado, 19 de maio de 2012

estou longe e com saudades

... da minha gata Pitty

8 comentários:

  1. As suas fotos têm alma...e a sua gatinha Pitty é uma ternura, eu tenho uma cadelinha muito bonita e traquina chamada - Faísca.
    Beijinho Lís!

    ResponderExcluir
  2. Já arranjaste nova amiga felina?
    É tão linda a Pitty!
    Um beijo e fica bem.
    A vida tem destas coisas, temos de aceitar e sermos felizes com todas as facetas que a vida nos mostra.

    ResponderExcluir
  3. É linda, parece--se tanto com o meu Tareco

    ResponderExcluir
  4. Lis as tuas fotos são lindas e essa gata é lindissima.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  5. Ho...agora que fiquei sabendo da Pitty...senti falta dela na galeria de foto do blog Flor de Lis, que você sempre mantinha atualizado com as fotos dela...faz falta.
    Quando a dor amenizar...arrume outro bichano...

    Beijinhos Querida!!
    Muita Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Roberta, nem pense isso.
      Pitty esta está vivinha rs eu que estou longe em outra cidade e nunca posso traze-la porque a passagem por aqui é temporária.
      Obrigada pelo cuidado.
      abraço

      Excluir
    2. Olá Lis!!
      GRAÇAS A DEUS,FICO IMENSAMENTE FELIZ!!
      Olha... eu levei um susto pois não sabia que você estava viajando...aff...doida eu, me desculpe...risos!!
      Ainda bem...faça um dengo na sua Pitty quando chegar perto dela, em meu nome!!

      Miau, miau...Pitty, você é uma "Gata"!!!
      Beijinhos Iluminados!!!

      Excluir
  6. Lindo felino.
    Convivencia amiga_
    A gata Pitty.
    Belo clic na bela Pitty.
    Que seja logo o encontro Lis.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir