Falar de garoa me faz voltar no tempo anos 70, morando na cidade da garoa, da feia fumaça e havia Rita Lee e Elis e muita agitação pela nação saindo de uma escuridão depois de uma tempestade em 1964. Eu até aprendi a gostar da garoa. Bom domingo de feliz semana com paz e alegria e belos olhares por aí. Bjs e paz Lis
Sempre seguindo você! E agora lembro que no nosso blog HUMOR EM TEXTOS, fizemos o esforço possivel para caracterizar aqueles que esqueceram quem trocou-lhes as fraldas na tenra idade. Reconheço que o tema não tem lá os melhores odores. Confira e um abração carioca.
We would welcome this drizzle with open arms after the deluge of rain we received yesterday and last night. :-) This view out the window exudes safety and serenity.
Quando é apenas uma garoa, gostamos de por ela nos deixar envolver!
ResponderExcluirbeijos praianos, chiuca
Falar de garoa me faz voltar no tempo anos 70, morando na cidade da garoa, da feia fumaça e havia Rita Lee e Elis e muita agitação pela nação saindo de uma escuridão depois de uma tempestade em 1964. Eu até aprendi a gostar da garoa.
ResponderExcluirBom domingo de feliz semana com paz e alegria e belos olhares por aí.
Bjs e paz Lis
palavras e imagem poéticas.
ResponderExcluiradorei!
bom domingo.
Beijo
:)
Olá, Lis!
ResponderExcluirAs gotas da garoa são lentas e suave, linda imagem e frase, bjs querida.
Sempre seguindo você!
ResponderExcluirE agora lembro que no nosso blog HUMOR EM TEXTOS, fizemos o esforço possivel para caracterizar aqueles que esqueceram quem trocou-lhes as fraldas na tenra idade.
Reconheço que o tema não tem lá os melhores odores.
Confira e um abração carioca.
We would welcome this drizzle with open arms after the deluge of rain we received yesterday and last night. :-) This view out the window exudes safety and serenity.
ResponderExcluir