Linda, Lis. Pena não te baixares um pouquinho, para esconder o telhado. Ficava a leitura mais forte do contraste da natureza com as novas técnologias. Desculpa, mas tens melhorado tanto,que mereces uma opinião. Também é por isso que partilhamos.
Oi Armindo Resolvi te mimar um pouco rs e publicar a outra foto que aparece só a antena.Tens razão fica bem mais interessante, Obrigada pelos toques tão necessários e oportunos. abraço
A segunda versão também ficou maravilhosa. Esse reparo, que chamo de "quase", "pedaço" "um pouco" "um corte" que na pintura se chama "sangria" nos leva a muitas interpretações e devaneios. Amei.
Grande verdade essa. Linda foto! beijos,ótimo fds!chica
ResponderExcluirMuito bem apanhada essa antena!
ResponderExcluirDeve ser feliz, com tanta verdura em volta!!!
Beijos.
M. Emília
Linda, Lis. Pena não te baixares um pouquinho, para esconder o telhado. Ficava a leitura mais forte do contraste da natureza com as novas técnologias.
ResponderExcluirDesculpa, mas tens melhorado tanto,que mereces uma opinião. Também é por isso que partilhamos.
Beijo.
Oi Armindo
ExcluirResolvi te mimar um pouco rs e publicar a outra foto que aparece só a antena.Tens razão fica bem mais interessante,
Obrigada pelos toques tão necessários e oportunos.
abraço
O "reparo" que o Armindo fez é pertinente e concordo com ele.
ResponderExcluirDepois de ler a sua resposta, já estou com forte expectativa para ver a tal outra. :-)
Lis
ResponderExcluirA segunda versão também ficou maravilhosa.
Esse reparo, que chamo de "quase", "pedaço" "um pouco" "um corte" que na pintura se chama "sangria" nos leva a muitas interpretações e devaneios.
Amei.